LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Humble Mobile Bundle traz jogos belíssimos para Android

14 de outubro de 2015 2

O Humble Bundle é uma das melhores promoções para quem adora jogar títulos que nem sempre estão em promoção nas plataformas de jogos digitais. Os jogadores podem comprar games para computador e dispositivos móveis. Como é costume aqui no TudoCelular, nós gostamos sempre de divulgar esta excelente iniciativa que traz agora mais uma versão do pacote com vários títulos para dispositivos Android.

O Humble Mobile Bundle 16 está sendo batizado de “Eye Candy”, isto é, beleza para os olhos, isso acontece porque todos os títulos selecionados para esse pacote são belíssimo e se destacam no quesito visual. Como é de costume o Humble Mobile Bundle traz oito jogos para todos os tipos de jogadores.

Uma das melhores coisas é que os games disponíveis para Android são completamente novos, então é a chance dos jogadores aproveitarem de algo totalmente surpreendente. Todos os títulos são DRM-Free, ou seja, os consumidores poderão jogar sem nenhum problema de restrição. A promoção deve durar mais uma semana.

Assim como em todas as outras campanhas do Humble Bundle, ao pagar US$ 1 os usuários ganham três jogos: no caso Deep Under the Sky, Botanicula e Haunt the House: Terrortown. Se você pagar mais do que a media, atualmente 4 dólares, você ganha acesso a mais cinco jogos: Jelly Defense, Dark Echo, Fearless Fantasy, Odd Bot Out e Doggins.

Quanto você gastaria se quisesse comprar os oito jogos separadamente? Cerca de 350 dólares. Fora isso, você sempre pode doar parte do seu dinheiro para uma instituição de caridade à sua escolha no site. Não deixe de visitar a página do Humble Mobile Bundle e levar os seus games.


2

Comentários

Novo Humble Mobile Bundle traz jogos belíssimos para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas