LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DROID MAXX 2 aparece em imagens de app Motorola recém-chegado na Google Play

15 de outubro de 2015 3

Motorola e Verizon já agendaram um evento para o final do mês com a promessa de apresentar novos dispositivos que comporão a linha DROID. Especificamente, será no dia 27 de outubro, em Nova York. E como citamos em uma pauta anterior, o convite enviado para a imprensa especializada dá a entender que serão pelo menos dois smartphones, sendo que um já se está se apresentando via Google Play por meio de um aplicativo da fabricante norte-americana.

No convite enviado ontem (14) nós lemos; “Por favor, junte-se a Verizon e a Motorola em nossa apresentação dos mais novos DROIDs”. E segundo indicam os rumores recentes, os dois modelos seriam lançados como DROID Turbo 2 e DROID Maxx 2. E já temos uma confirmação desse último modelo graças a um aplicativo da Motorola disponibilizado na Google Play.

O app E-mail da Moto disponível em dispositivos da fabricante agora pode ser baixado por smartphones compatíveis diretamente na loja de aplicativos da Google. E entre as imagens de apresentação vemos uma captura de uma mensagem sendo redigida em um Motorola DROID MAXX 2.

Como vemos nas imagens demonstrativas abaixo em uma simulação de envio de e-mail vemos a assinatura na parte inferior com a frase “Enviado do meu DROID MAXX 2”. Temos praticamente uma confirmação de um dos dispositivos que se revelarão no final do mês. Interessante lembrar que os boatos apontam o DROID MAXX 2 como uma versão do Moto X Play para o mercado norte-americano via operadora Verizon. As especificações técnicas incluiriam uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 615, 2GB de memória RAM, uma câmera traseira de 21 megapixels e uma bateria de 3630mAh.

Voltando ao aplicativo E-mail da Moto, os usuários encontrarão correções de erros e melhorias no desempenho, os interessados podem conferir a lista de mudanças acessando o link abaixo.


3

Comentários

DROID MAXX 2 aparece em imagens de app Motorola recém-chegado na Google Play

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas