LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anunciará Galaxy S7 em janeiro, diz fonte coreana

19 de outubro de 2015 8

O rumor de que o Galaxy S7 deverá ser lançado sem cumprir o cronograma de lançamento regular da Samsung não é novo, assim como ela fez com os últimos flagships lançados. E uma publicação do veículo coreano ETNews afirma o mesmo; de acordo com o relatório, o próximo smartphone da linha Galaxy S deverá chegar em sua versão "premium" em janeiro, assim como as suas variantes menos robustas deverão chegar para o mercado no mesmo período.

A data de anúncio citada pelo relatório é de aproximadamente 19 de janeiro. Isso seria duas semanas mais cedo do que o início da Mobile World Congress, onde geralmente costumamos ver os novos dispositivos da Samsung pela primeira vez.

Os últimos relatórios a respeito do Galaxy S7 afirmam que o novo dispositivo será o primeiro da companhia a contar com porta USB Type-C, o que segue a tendência de últimos lançamentos em apostar no novo padrão de cabos – que é mais veloz na transferência de dados e garante carregamento da bateria mais rápido.

Também foi citado, recentemente, que o Galaxy S7 com chipset Exynos 8890, câmera de 20 megapixels e tecnologia melhorada para a saída de som. Ainda é muito cedo para ter estas informações como "confirmadas", afinal, a Samsung ainda tem tempo suficiente para fazer novos ajustes no dispositivo antes que ele seja anunciado publicamente.

Rumores recentes também afirmam que a Samsung deverá trazer uma nova tecnologia nas telas dos novos dispositivos que se assemelhará ao 3D Touch dos novos iPhones, mensurando a pressão e força do toque dos usuários. Este seria mais um recurso extra do que algo realmente necessário, mas como já citamos, estas informações não são confirmadas.

Nós não temos como afirmar que o Galaxy S7 será lançado antes da MWC 2016, e as informações divulgadas sobre o futuro aparelho são apenas rumores. No entanto, até lá, definitivamente veremos mais características de hardware e design que podem surgir no futuro.

O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Samsung anunciará Galaxy S7 em janeiro, diz fonte coreana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas