LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Japão ganhará celular exclusivo baseado em Neon Genesis Evangelion

20 de outubro de 2015 2

Nós aqui do TudoCelular somos grandes fãs de Evangelion, um anime clássico da década de 90 que contava a história de Shinji, um piloto de um robô gigante que tentava proteger a cidade de Neo Tóquio da invasão de anjos enviados por deus. Já se passaram 20 anos desde que o desenho acabou, mas sua popularidade continua alta, e seus personagens estão sendo transformados pela segunda vez em uma telefone para os fãs babarem por. Você pode ver um pouquinho mais sobre ele no vídeo abaixo.

O novo telefone se chama SH-M02-EVA20 e possui uma cor que mistura o verde e o roxo, assim como o Eva do Shinji. Todo o dispositivo parece ser uma grande homenagem ao "robô" mais importante da série. Este novo celular Android, custa o equivalente a 700 dólares, e apenas trinta mil unidades serão produzidas. O celular é um produto exclusivo da loja 7Eleven, e espera-se que as primeiras unidades sejam vendidas em dezembro deste ano, pelo menos 5 mil aparelhos devem ser disponibilizados no natal, e os demais serão lançados ao longo do ano que vem.

Este não será o primeiro celular inspirado em Evangelion, mas ele é certamente o mais poderoso. Este Android possui um processador Snapdragon MSM8926 de 1.2GHz e 2GB de memória RAM, ele também virá com 16 gigas de memória em flash, assim como um espaço para cartões microSDHC de até 32GB. Estas especificações não o tornam exatamente um celular top de linha, mas certamente demonstram um qualidade relativamente alta.

Completam o pacote diversas vantagens do ponto de vista dos softwares. O celular virá com um fundo de tela temático, que muda todos os dias com novas imagens do anime, um catálogo de sons que podem ser usados pelo seu celular, e por fim o próprio sistema Android será personalizado para refletir melhor a saga Neo Genesis Evangelion em termos de design


2

Comentários

Japão ganhará celular exclusivo baseado em Neon Genesis Evangelion

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas