LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fim das carteiras: Samsung Pay já é aceito por todas as operadoras dos EUA

22 de outubro de 2015 5

As carteiras físicas podem estar a caminho de serem finalmente aposentadas. Com o crescente setor de pagamentos realizados por meio de dispositivos móveis, Samsung está se consolidando cada vez mais, e isso é refletido no fato de todas as grandes operadoras que trabalham nos Estados Unidos da América já suportarem o serviço criado pela gigante da Coreia do Sul, Pay. De fato, revelando certo orgulho em tal marca, a empresa asiática usou seu blog oficial para comentar sobre o assunto, já que não faz muito tempo que a novidade estreou por lá, chegando nos primeiros aparelhos em 28 de setembro, especificamente. Em menos de um mês, a ferramenta já conseguiu se estender às prestadoras de serviços que operam por lá.

Imagem: demonstração de como é fácil realizar pagamentos usando um Galaxy aliado ao Samsung Pay

"Começando hoje, 21 de outubro, usuários das maiores operadoras de redes sem fio, que atuam nos Estados Unidos da América, com uma unidade do Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+ ou Galaxy Note 5 em mãos estarão aptos a baixar e instalar a aplicação Samsung Pay diretamente da Google Play Store. Sabendo disto, as empresas renomadas de serviços móveis, AT&T, Sprint, T-Mobile, US Cellular, e Verizon, já oferecem a utilidade que aposenta as carteiras físicas, sendo que somente a última precisa de uma atualização para funcionar normalmente. Sobre isso, a fabricante sul-coreana diz que o update chegará em breve aos consumidores que são filiados à operadora.

Samsung Pay, relembrando, foi apresentado oficialmente na Mobile World Congress (MWC) 2015, uma das maiores feiras de celulares no mundo, realizada em março deste ano, dividindo o palco com o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. A investida, por outro lado, desembarcou nos Estados Unidos e Canadá apenas em setembro, época que marcou o fim das preparações por parte da Sammy antes de lançar o app. Em ambos os locais, há uma forte competição: Apple Pay, que também permite a realização de transferências bancárias usando celulares e leitores de impressão digital. Ainda assim, a sul-coreana sai na frente da Maçã por ser aceita em quase todos os terminais de cartões, não precisando de equipamentos específicos com NFC (Near Field Communication).

A previsão de chegada do Samsung Pay em solo tupiniquim é janeiro de 2016, mas a informação ainda não é oficial, requerendo grande atenção antes de ser tomada como verídica. Consequentemente, é preciso aguardar pelos meses seguintes antes de concluir sobre o assunto Até lá, é possível apenas acompanhar à distância.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Fim das carteiras: Samsung Pay já é aceito por todas as operadoras dos EUA
  • Estou esperando no meu Samsung pay que vai lançar em mês de Janeiro aqui no Brasil..Vamos lá , Sammy!! Estou Aguardando a chegada nosso Brasil em Janeiro de 2016.

    • Querendo ou não, esse é o futuro... Acho um saco esse negocio de andar com grana no bolso, ou vários cartões um saco. Conseguir resumir isto, a um dispositivo que nunca largamos é essencial e conveniente.

      Pena que será algo demora a ser implementado em todos os cantos, é capaz que só meus filhos consigam realmente aproveitar essa tecnologia 100%

      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas