LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro jogo da Nintendo para dispositivos móveis pode ser lançado na próxima semana

23 de outubro de 2015 11

Já faz algum tempo que o mercado de dispositivos móveis começou a se tornar muito importante, principalmente no setor de desenvolvimento de aplicativos e jogos. As maiores empresas começaram a criar aventuras para smartphones e tablets, como a Square Enix, que revelou sobre o aumento da receita depois da entrada no mercado de dispositivos móveis. Mas não há como esquecer que até a Nintendo anunciou sua entrada nesse setor.

Há alguns meses a companhia anunciou sua parceria com a DeNA para desenvolver jogos para dispositivos móveis, títulos originais baseados em seus clássicos personagens. Apesar disso, pouco fora revelado sobre alguma data de lançamento, ou mesmo quais serão os jogos que chegarão aos jogadores.

Há pouco um veterano da indústria, o Dr. Serkan Toto, afirmou que podemos esperar um jogo em breve. Agora surgiram novas informações no The Wall Street Journal, indicando que o primeiro título da companhia para smartphones e tablets deve sair nos próximos dias!

Segundo as informações, a Nintendo deve revelar a novidade ou na próxima quarta-feira (28/10) ou quinta-feira (29/10). Na quarta-feira a companhia irá divulgar sobre suas novidades financeiras e na quinta revelar sobre suas novas estratégias de mercado. O interessante é que nesses dias a Apple costuma liberar novos jogos para iOS na App Store.

Mesmo que os jogadores não recebam o jogo nesse dia, seria interessante se a companhia revelasse qualquer tipo de informação sobre o seu primeiro lançamento mobile. É bom citar que o The Wall Street Journal é bem conectado, ainda mais em relação aos rumores da Nintendo e Apple, então realmente precisamos prestar atenção nesses dias.


11

Comentários

Primeiro jogo da Nintendo para dispositivos móveis pode ser lançado na próxima semana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas