LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Câmera do DROID Turbo 2/Moto X Force assume a terceira posição no ranking DxOMark

28 de outubro de 2015 31

Motorola lançou há algumas horas o novo smartphone high-end para a linha DROID da operadora norte-americana Verizon e já temos esse aparelho listado nas páginas do canal especialista em avaliação de câmeras. DxOMark adicionou o novo DROID Turbo 2 entre os principais camephones do mercado.

Lançado com um grande destaque em cima da tela P-AMOLED de 5,4 polegadas e om tecnologia Moto ShatterShield, parece que o DROID Turbo 2 não vai atrair os holofotes apenas por ser “inquebrável”, mas também por possuir outras qualidades importantes tais como a câmera traseira de 21 megapixels com abertura de lente f/2.0 e dual flash LED. Também estão presentes as tecnologias Zero shutter e Rapid focus, que garantem a ágil captura de imagens para que o usuário não perca momentos importantes a serem imortalizados, além do suporte para estabilização de vídeo e gravação em 4K, HDR ou câmera lenta. Para as selfies o DROID Turbo 2 oferece uma câmera frontal de 5 megapixels com flash led.

Tecnologias Zero shutter e Rapid focus

O conjunto apresentado no parágrafo acima garantiu ao DROID Turbo 2 os 84 pontos para elevá-lo até a terceira posição do ranking DxOMark, logo atrás dos concorrentes Sony Xperia Z5 e Samsung Galaxy S6 Edge, estando empatado com o Huawei Nexus 6P.

Ranking geral do DxOMark com o Motorola DROID Turbo 2

Na avaliação do canal especialista o desempenho do DROID Turbo 2 com fotos foi excelente em situações com boa iluminação ambiente, decepcionou nas capturas com pouca luz, mas ainda assim superou os rivais da linha iPhone 6 e até mesmo o irmão Moto X Syle. No quesito vídeo o novo smartphone da Motorola perdeu apenas para o Xperia Z5, oferecendo boa preservação de detalhe e exposições precisas em cenas bem iluminadas. O autofoco e a estabilização também se mostraram razoáveis, mas novamente a baixa luminosidade se mostrou como um calcanhar de Aquiles.

Ranking em fotos e vídeos com o Motorola DROID Turbo 2

No geral, o DROID Turbo 2 recebeu uma alta e importante nota que o colocará em destaque diante daqueles que escolhem seus novos smartphones pensando muito em capturar fotos e vídeos. O extra de não se preocuparem com eventuais acidentes e uma tela quebrada certamente ajudará a Motorola a conseguir um lugar proeminente no mercado para seu novo dispositivo.

O que você acha? As demais características, especialmente o controverso Qualcomm Snapdragon 810, seriam um impedimento forte o suficiente para tornar o DROID Turbo 2 um fracasso de vendas?


31

Comentários

Câmera do DROID Turbo 2/Moto X Force assume a terceira posição no ranking DxOMark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas