LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cresce mais! Huawei vendeu 27 milhões de smartphones no último trimestre

28 de outubro de 2015 7

A Huawei é uma das companhias chinesas que mais cresce no mercado, ela está ao lado de gigantes como HTC e Xiaomi. É justamente por isso que é necessário sempre oferecer novidades e aumentar seu portfólio com produtos que podem conquistar seus fãs, assim são lançados os novos smartphones que fazem a receita da empresa aumentar. E dessa vez foi realmente isso que aconteceu, os novos aparelhos ajudaram no rendimento da fabricante.

De acordo com novas informações o Mate 7, P7 e P8 ajudaram a companhia a aumentar suas vendas para 27.4 milhões nesse último semestre. O interessante é que esse é um aumento de 63% em relação ao mesmo período do ano anterior.

É interessante que o Mate S não estava disponível entre julho e setembro, e mesmo assim a companhia conseguiu atingir números impressionantes com seus outros aparelhos. É possível que os números cresçam ainda mais com o Nexus 6P, que a Google colocou nas mãos da Huawei para a fabricação.

Até o momento as vendas de 2015 já atingiram 75 milhões, e provavelmente até o fim do ano o número chegará a 100 milhões. Com o crescimento dos números, não seria estranho se a companhia conseguisse atingir cerca de 110 milhões. É claro que ela não deve chegar perto da Apple, por exemplo, que neste último trimestre conseguiu arrecadar 48 milhões e está prevendo que o próximo aumentará para 70 milhões.

Apenas 33% do total das vendas são relacionadas a dispositivos de médio custo e aparelhos Hero. O crescimento na China também foi considerável, a companhia foi capaz de aumentar cerca de 80% se avaliarmos o crescimento anual e no oriente médio os números também foram altos.


7

Comentários

Cresce mais! Huawei vendeu 27 milhões de smartphones no último trimestre
  • Lembrando que a Samsung que parecia está decaindo, surpreendeu quebrando novo recorde.
    Mesmo muitos reclamando de tantos modelos de aparelhos lançados um a cara do outro a danada tá arrebentando.

      • Sorry, mas de onde veio essa teoria? A empresa estava em declínio a 7 trimestres seguidos, neste teve um pequeno aumento, porém abaixo do esperado no mercado... Então quais recordes foram esse?

        • Próximo passo, expandir né dona Huawei.

            • No Brasil poucas "expandem" de fato.
              Até a MS que parecia querer ganhar mercado, mais retraiu do que subiu.
              A Huawei está de parabéns com seus ótimos aparelhos. É uma ótima empresa. Se conseguisse expandir, manter uma boa assistência, atualizando sempre seus sistemas, seria um sucesso mundial. Mas, não é fácil isso. Não é mesmo.

              • Ela já vende por aqui há MUITO tempo, até trouxe alguns tops de linha, mas não atualiza (demora demais) eles e não traz os outros modelos , embora eu acho que ela deva trazer o Huawei P8 ainda esse ano.

                  • Expandir deste modo, é complicado né? Ela precisa de uma expansão real, não só ai no Brasil mas para muitos mercados onde ela também não leva os seus melhores devices para competir.

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas