LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei contratou ex-profissional da Apple para liderar setor de design de interface da empresa

29 de outubro de 2015 6

A Huawei está se tornando uma das grandes companhias de tecnologia do mercado, recentemente até foi revelado que no terceiro trimestre do ano a empresa conseguiu vender 27 milhões de dispositivos e que pretende aumentar seus números. Novas informações indicam que a companhia está procurando se tornar tão importante quanto a Apple, e por isso ela contratou um dos designers da Maçã.

O profissional Abigail Brody trabalhou com a Apple por quase dez anos, mas agora ele se tornou chefe de design do setor de interface e experiência de usuário da Huawei. Antes de ser contratado pela fabricante chinesa, foi revelado que Brody estava trabalhando como consultor de design para algumas marcas de tecnologia.

Os dispositivos da companhia são ótimos, mas muitos acreditam que eles podem melhorar muito em relação a interface de usuário. Dessa forma o profissional poderá ajudar a empresa a oferecer uma melhor experiência aos consumidores; Brody irá responder diretamente ao chefe do setor de mercado e smartphones da Huawei, Richard Yu.

Felizmente o novo funcionário já está com trabalho; a Huawei afirmou que o processo de desenvolvimento de uma nova interface de usuário deve começar em breve em Silicon Valley, ou San Francisco. Isso mostra a expansão que a empresa está preparando para levar aos seus usuários ao redor do mundo, ainda mais com seus últimos resultados.

A satisfação do usuário é o mais importante para qualquer empresa, e por mais que a Huawei tenha sido capaz de oferecer dispositivos topo de linha com qualidade e baixo preço aos seus consumidores, muitos não gostaram da interface de usuário dos aparelhos. É justamente no seu ponto fraco que a companhia começou a trabalhar.


6

Comentários

Huawei contratou ex-profissional da Apple para liderar setor de design de interface da empresa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas