LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Segundo app da Apple para Android também sofre comentários negativos

30 de outubro de 2015 3


O segundo aplicativo da Apple para Android foi lançado esta semana na loja Google Play, mas aparentemente os usuários da plataforma ainda não se acostumaram com essa ideia. Novamente, uma série de usuários publicaram avaliações negativas com apenas uma estrela para tentar fazer com que o aplicativo não ganhasse notoriedade na loja, só que dessa vez alguns outros usuários decidiram defender o lado da Maçã.

Trata-se do Beats Pill+, um aplicativo que permite controlar os alto-falantes da Beats via Bluetooth pelo smartphone – e que também está disponível para iOS.

Acontece que, aparentemente, a Google está tentando controlar o uso das resenhas publicadas na página do aplicativo e os comentários negativos, em sua grande maioria tirando sarro da Apple, já foram removidos, restando apenas 39 avaliações negativas contra 30 positivas (até o momento de publicação deste artigo).

Mas, é claro, o primeiro aplicativo da empresa lançado na Google Play sofreu e muito com os usuários do Android. O Move to iOS, aplicativo que facilita a vida de usuários que estão saindo do Android para o primeiro iPhone, teve milhares de avaliações negativas mas permaneceu firme na loja, enquanto que este aqui, por ser algo mais específico, tem sido menos relevante neste quesito.

Até mesmo comentários sem muito sentido foram publicados, sendo boa parte deles sem mesmo saber para que serve o aplicativo. Um usuário comenta que este é um "app horrível. O Google Play Music é o único serviço de música que vale a pena no planeta."

Em contrapartida, alguns usuários tentam defender a Apple. "Vocês não se cansam de se divertir com a chegada da Apple na Play Store. Vocês precisam crescer e ter uma vida menos excluída", disse David Anez.


3

Comentários

Segundo app da Apple para Android também sofre comentários negativos
  • Nada fora do normal, até em apps da lista de populares do sistema, ao parar pra ler os comentários já dá uma vergonha alheia. É nego xingando os devs, o app, outros usuários, falando coisas sem sentido, é isso sem contar o bom e velho "vou dar 1 estrela, depois que eu baixar eu volto", ou o "jogo muito grande, demorou muito pra baixar 1 estrela".

      • Essa alienação dos fãs não é bom pra ninguém, nem pra eles mesmos.
        Tudo bem ter uma preferencia, mas tem que se ter um minimo de bom senso.

          • Não imagimava que os usuários da Google se humilhavam tanto pelos apps da apple. Boatos que estavam satisfeitos com as alternativas do Android.

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas