LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza Outlook para Android com melhorias para otimizar desempenho da bateria

01 de novembro de 2015 0

A Microsoft atualizou hoje seu aplicativo Outlook para Android com melhorias que incluem um uso otimizado da bateria, suporte para mensagens protegidas e muito mais. O serviço traz aos usuários uma visão unificada dos seus e-mail, bem como de seu calendário, contatos e anexos, e tem recursos interessantes, como evidenciar automaticamente as mensagens mais importantes de todas as contas de e-mail.

A mais interessante novidade talvez seja a melhoria do uso da bateria. Afinal, como a Microsoft bem destacou em seu site, ninguém quer que o seu telefone se desligue às 4 horas da tarde, ou em qualquer momento em que precisamos dele. Por isso, a empresa otimizou o uso da bateria do Outlook para mantê-la durante todo o dia.

A empresa também informa que trabalhou na qualidade do Contact Sync, melhorando a forma como ele funciona e certificando-se de que somente os contatos certos estão sendo utilizados para serem encaminhados no livro de endereços. E, por fim, foi adicionado o suporte para IRM ( Information Rights Management, uma tecnologia de proteção contínua da Microsoft para arquivos que ajuda a resguardar os dados dos usuários). Com isso, os usuários poderão abrir com mais segurança todas as mensagens protegidas.

Os usuários que quiserem obter o aplicativo na sua versão mais recente, já podem adquirir através da página do Outlook para Android na Play Store.


0

Comentários

Microsoft atualiza Outlook para Android com melhorias para otimizar desempenho da bateria

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas