LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tudo que há de bom em um phablet aparece no provável Huawei Mate8

03 de novembro de 2015 3

O extraoficial Huawei Mate8 ganhou uma importante listagem que revela a maior parte de suas especificações técnicas, incluindo alguns dos componentes mais prezados por entusiastas do mercado de telefonia móvel. O conjunto com as prováveis configurações internas do ainda não apresentado phablet foi relacionado pelo GFX Bench, ferramenta que pontua celulares com base em seus respectivos hardwares, testando o processador ao máximo a fim de descobrir do que o modelo é capaz, absorvendo as informações aprofundadas no processo. Caso os detalhes do próximo grande lançamento da companhia chinesa se provem verídicos, espere por um aparelho que une o útil ao agradável para priorizar a eficiência:

Imagem: benchmark do misterioso Huawei Mate8. Via: GFX Bench.

Portanto, de acordo com o GFX Bench, Huawei Mate8 contará com uma tela de 6 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset HiSilicon Kirin 950, desenvolvido pela própria empresa asiática, trazendo processador de oito núcleos ARM Cortex A72, rodando a 2,2 GHz cada, ARM Mali T880 como placa gráfica, 64 GB de memória para o armazenamento interno, podendo, ou não, ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels, ambas sendo capazes de gravar vídeos em Full HD, e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Huawei.

Nota-se que a marca oriental parece ter conseguido equilibrar o phablet elitizado com peças poderosas e um arranjo eficiente, como a tela de 6 polegadas, que usa a resolução Full HD ao invés da Quad HD (2560 x 1440 pixels), requerendo menor quantidade de carga da bateria para funcionar. Como o dispositivo deve contar com dimensões superiores, uma bateria vantajosa em miliamperes deve ser posicionada dentro da estrutura, oferecendo uma autonomia admirável aos consumidores que optarem por levar um exemplar da novidade para casa. Embora apenas o modelo com 64 GB de espaço nativo tenha sido citado, há boas chances de variações mais modestas também serem lançadas, com 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno.

Apesar da lista de especificações técnicas oferecida pela ferramenta de pontuação de hardware não terem sido confirmadas, nem negadas, pela Huawei, a companhia chinesa, por meio de seu presidente, Yu Chengdong, também conhecido como Richard Yu, confirmou o desenvolvimento do Mate8, em seguida enviando convites para o lançamento do poderoso phablet em um evento marcado para 26 de novembro.


3

Comentários

Tudo que há de bom em um phablet aparece no provável Huawei Mate8
  • É vai ser bom mesmo... Agora é aquela parte chata que tem que ficar aguardando pro lançamento oficial e depois a parte chata de esperar ele chegar nos mercados internacionais (espero que seja vendido no Paraguai). Mas até o lançamento sairá muitos rumores e até mesmo flagra do aparelho final a ser apresentado, isso ameniza a espera.

      • Porque a Huawei não vem para o Brasil????Os smartphones mais tops não são vendidos no Brasil.

          • 4gb de ram, 8core, e tela full HD... Deve ser um desempenho monstro mesmo.

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas