LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode acabar com seu departamento de câmeras digitais

03 de novembro de 2015 3

A Samsung está no mercado de dispositivos móveis há bastante tempo, atualmente é uma das maiores fabricantes de smartphones e tablets do mercado. É justamente por isso que ela sabe lidar com tudo que é necessário para um bom dispositivo, isso realmente inclui todas as peças e componentes. Há pouco foi revelado que possivelmente a empresa utilizará o sensor Sony IMX300 no Galaxy S7.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas novos rumores indicam que a Samsung pode estar fechando todo seu departamento de câmera. Porém, aparentemente nenhum dos funcionários será demitido, eles estão sendo transferidos para outros departamentos, como a divisão de smartphones e até de medicina.

De acordo com informações do DxOmark, o sensor NX500 da Samsung é o líder de qualidade entre os híbridos ASP-C. Ou seja, caso a companhia realmente esteja fechando sua divisão de câmera, o mercado irá perder algo importante.

A imprensa até tentou procurar a Samsung para que ela respondesse sobre os rumores, mas a empresa afirmou que não pode comentar sobre o assunto agora. Algumas varejistas de Portugal começaram a deixar de vender câmeras em suas lojas, o que pode confirmar ainda mais a triste informação aos consumidores.

De qualquer forma, isso pode significar uma melhoria nas câmeras para smartphones, já que alguns profissionais serão remanejados para a divisão de dispositivos móveis da empresa. Agora vamos aguardar por informações oficiais sobre o possível fechamento do departamento.


3

Comentários

Samsung pode acabar com seu departamento de câmeras digitais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas