LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A vida se torna muito mais fácil com a interface do LG V10 em comercial

05 de novembro de 2015 3

LG quis resumir uma única palavra em sua novíssima interface baseada no Android: facilidade. UX 4.0+, utilizada no V10, traz novidades enxutas aos usuários e promete transformar o dispositivo em uma verdadeira central de entretenimento e produtividade, mas a companhia da Coreia do Sul não quer deixar isso somente em palavras, porém em vídeo. Em um novo comercial, a empresa asiática cria um contexto de um cotidiano normal na cidade de Nova York, NY, Estados Unidos, onde os protagonistas, que possuem uma unidade do mais recente smartphone parrudo da marca oriental, aproveitam das funções implementadas no ambiente virtual a fim de cumprir as atividades do dia a dia. Assista a nova investida publicitária da gigante:

Vídeo: demonstração da interface do LG V10 em uso cotidiano

Seja andando de bicicleta ao trabalho, realizando tarefas em seu ambiente profissional, adiantando a programação em um calendário corrido, ouvindo música ou se divertindo com os amigos, a interface do LG V10 promete a rapidez necessária para curtir os momentos, ao invés de ficar procurando as configurações ou botões específicos no sistema operacional. A capacidade de gravação de vídeo e áudio em altíssima definição reserva o compartilhamento de mídias admiráveis, enquanto a reprodução sonora trata de agradar os ouvidos por contar com uma das tecnologias mais modernas do segmento, sendo uma verdadeira central multimídia na palma da mão dos entusiastas e fãs da companhia sul-coreana.

Tirar selfies com os amigos também é uma ação facilitada pela interface presente no celular de elite, pois há duas câmeras frontais que permitem a mudança de foco até mesmo após a captura da fotografia, portanto não se preocupe caso registre uma imagem borrada. Aprimoramento automático do resultado clicado, vídeos curtos ao pressionar o botão virtual do obturador e a velocidade notável no armazenamento das informações captadas pelo sensor, da mesma forma, recheiam a UX 4.0+ de funcionalidades atraentes aos usuários que realmente usam seus aparelhos como máquinas fotográficas de bolso. Outro fator abordado vastamente pela LG no novo comercial foi a tela secundária, já detalhada por nós ainda nesta semana de novembro.

Já em termos técnicos, o LG V10 também não decepciona, trazendo uma tela IPS Quantum Display de 5,7 polegadas e resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels, 513 ppi), tela secundária IPS Quantum Display de 2,1 polegadas (1040 x 160 pixels, 513 ppi), chipset Qualcomm Snapdragon 808, processador de seis núcleos rodando a 1,8 GHz, Adreno 418 para os gráficos, 4 GB de RAM LPDDR3, 64 GB de espaço interno para armazenamento (eMMC ROM, expansível via cartão microSD de até 2 TB), câmera principal de 16 megapixels com abertura f/1.8 e OIS 2.0, câmeras frontais (Dual Lens) de 5 megapixels com anglo de visão de até 120 graus, bateria removível de 3.000 mAh e modens de conectividade LTE-A Cat. 6, Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac, Bluetooth 4.1, NFC e USB 2.0.

Seu preço no exterior ultrapassa a marca de US$ 600, ou seja, R$ 2.282, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e desconsiderando os impostos cobrados caso o modelo viesse ao Brasil. Recentemente, noticiamos que a empresa asiática possui planos de trazer o novíssimo flagship à América Latina, porém, pouco tempo depois, recebemos a resposta da marca oriental por e-mail, dizendo que o dispositivo não desembarcará em território tupiniquim, decepcionando quem já se preparava para quebrar o porquinho por uma unidade. Sabendo disto, só nos resta admirar a novidade à distância.

O LG V10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

A vida se torna muito mais fácil com a interface do LG V10 em comercial

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas