LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Marvel vai lançar um jogo com os Vingadores adolescentes para celulares

05 de novembro de 2015 2

E se os Vingadores fossem adolescentes e tivessem que se preocupar com as mesmas coisas que os adolescentes comuns? Provas, trabalhados namoros e muito mais coisas. Conforme anunciado pela Variety, a Marvel vai lançar um novo jogo para celulares que apresenta seus heróis de uma forma totalmente nova. Chamado de "Marvel Avengers Academy" ele será gratuito e vai estrelar versões adolescente de Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Gavião Arqueiro e outros Vingadores conforme eles freqüentam a escola de super-heróis. O teaser, incluído abaixo, mostra apenas dois membros: Vespa e Thor.

O jogo irá permitir aos jogadores para construir uma escola de super-heróis ao mesmo tempo, guiando os seus heróis em treinamento através das provações e tribulações da vida adolescente. Obstáculos incluirá ir em datas, lutando contra cliques e mantendo suas vidas sociais em cheque. Cada personagem também terá seu próprio conjunto de poderes especiais, bem como roupas exclusivas.

"Quer se trate de visitar a Torre Stark ou ir a um encontro com Loki, os jogadores poderão em breve debater qual é a experiência mais legal trazida por 'Marvel Avengers Academy', mas para este fã de longa data, é ver os super-heróis mundialmente famosos como o Capitão América e o Homem de Ferro reinventados na forma de adolescentes encantadoramente imaturos, mas instantaneamente reconhecíveis ", afirma o diretor criativo da Marvel Games Bill Rosemann.

Desenvolvido pelo estúdio de jogos TinyCo em parceria com a Marvel Entertainment, os quadrinhos e animação do game foram criados pelo escritor Allen Warner e pelo artista David Nakayama e ajudou a dar mais consistência ao jogo. "Marvel Avengers Academy" estará disponível para download no iOS e dispositivos Android no primeiro trimestre de 2016.


2

Comentários

Marvel vai lançar um jogo com os Vingadores adolescentes para celulares

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas