LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Terceiro relógio inteligente mais vendido da China foi criado por ex-funcionários da Google

10 de novembro de 2015 2

Os dispositivos vestíveis estão se tornando cada vez mais populares do mercado de tecnologia, apesar de ainda serem dispositivos caros e pouco explorados, o setor deve aumentar mais nos próximos anos. A Apple lançou seu relógio inteligente e muitos acreditam que ela foi uma das culpadas pela popularização desses dispositivos, mesmo que outras fabricantes já tivessem lançados suas versões.

Agora mais um relógio inteligente pode se popularizar no mercado, e por ser de uma empresa formada por ex-funcionários da Google a chance é grande. A novidade foi desenvolvida na China, e já está conquistando milhares de consumidores do país.

A Mobvoi é a responsável pela novidade, que foi nomeada de TicWatch. É interessante que é um desenvolvimento totalmente original, já que ele utiliza hardware próprio e a companhia até desenvolveu seu próprio sistema para o relógio.

A novidade foi criada com touch na lateral, assim é mais fácil acessar suas funcionalidades, que são exibidas em forma de cards informativos. O interessante é que os usuários não precisam se preocupar com a falta de aplicativos, já que é possível fazer download dos apps disponíveis para Android Wear.

Atualmente o TicWatch é totalmente voltado ao público chinês, então o único idioma disponível é para os moradores do país. O relógio inteligente está em terceiro lugar entre os dispositivos vestíveis mais vendidos da China, ou seja, possivelmente em algum momento a Mobvoi pode lançar a novidade aos ocidentais.


2

Comentários

Terceiro relógio inteligente mais vendido da China foi criado por ex-funcionários da Google

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas