LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu Pro 5: smartphone mais rápido do planeta chegará ao Brasil amanhã pela Vi

10 de novembro de 2015 37

Meizu é mais uma fabricante chinesa a apostar no mercado brasileiro com seus dispositivos Android. Depois de desembarcar em solo verde e amarelo há pouco mais de um mês com o modelo PhoneStation Meizu MX4 agora temos a informação sobre mudanças nos planos da empresa em busca de oferecer soluções ainda melhores para os usuários tupiniquins.

Diante do sucesso de vendas do PhoneStation Meizu MX4, lançado no último dia 28 de outubro, a Vi está anunciando que os interessados no sucessor ainda mais potente, Meizu PhoneStation Pro 5, poderão realizar a reserva dentro de algumas horas. Considerado o dispositivo Android mais rápido do mundo, segundo o popular teste de benchmark AnTuTu, o lançamento do Meizu Pro 5 no Brasil será realizado na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro às 11h11m, quando também serão revelados os preços.

O Meizu PhoneStation Pro 5 chegará para substituir o Meizu PhoneStation MX4 Pro no catálogo da Vi, já que todas as primeiras unidades do Meizu PhoneStation MX4 foram comercializadas em apenas 03 horas, o que animou a mudança de estratégia da empresa. Aqueles que desejam adquirir o atual modelo Meizu PhoneStation MX4 terão essa oportunidade com a disponibilidade de um novo lote também amanhã, a partir das 11h.

Meizu Pro 5

Para os que não se recordam das características que fizeram o Meizu Pro 5 alcançar a alta pontuação no AnTuTu temos o processador Exynos 7420 de oito núcleos e GPU Mali-T760, 3GB/4GB de RAM, e 32GB/64GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD). Completam a lista de recursos uma câmera traseira de 21 MP, tela AMOLED de 5.7” com resolução FullHD e vidro 2.5D.

Semelhante ao pacote do PhoneStation Meizu MX4, o kit que formará o Meizu PhoneStation Pro 5 inclui dois acessórios, além do smartphone: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar, e um teclado virtual Bluetooth, que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca; e o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV. Outro diferencial é o novo conector USB 3.0 Type-C, que carrega a bateria do Pro 5, de 3.000 mAh, com maior rapidez, passando de 0-65% em 30 minutos.

  • O Meizu Pro 5 Ubuntu Edition ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu Pro 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

Meizu Pro 5: smartphone mais rápido do planeta chegará ao Brasil amanhã pela Vi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas