LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi inicia as vendas da Mi Band no Brasil com preço acessível

10 de novembro de 2015 14

Xiaomi, a popular fabricante chinesa de dispositivos móveis, acaba de iniciar as vendas de mais um de seus produtos em solo verde e amarelo. Depois dos smartphones Redmi 2 e Redmi 2 Pro, além da bateria externa Mi Power Bank e os fones de ouvido, agora a empresa do brasileiro Hugo Barra também está vendendo a Mi Band.

Lançada no Brasil no final de outubro, a pulseira inteligente da Xiaomi começou a ser vendida após um curto período de mensagens promocionais no Twitter. O preço da pulseira, como já havia sido revelado anteriormente, é de R$ 95, sendo mais barata que a própria Power Bank.

Mi Band

Vale relembrar que a Mi Band foi lançada originalmente em julho de 2014, tendo conseguido conquistar milhares de consumidores e acumular mais de 6 milhões de unidades vendidas. Número que deve aumentar consideravelmente com a chegada da marca em outros mercados em que muitos usuários apreciarão uma opção de pulseira fitness inteligente com um bom conjunto de recursos e preço ainda mais atrativo.

Recursos

Recursos da Mi Band

Apesar de muitos usuários ainda não estarem familiarizados com este tipo de produto, nem mesmo com relógios inteligentes, o funcionamento da Mi Band é bastante simples. Você terá um contador de passos e um monitor de qualidade do sono, que determinará as horas que um usuário dorme e dividirá esse tempo em “sono leve” e "sono profundo". Todos os dados podem ser transferidos para o aplicativo Mi Fit para Android e iOS em tempo real via Bluetooth.

Recursos da Mi Band

Entre os demais recursos de destaque temos a sincronização da Mi Band com um smartphone, permitindo a configuração para desbloqueio do sistema somente ao usuário que estiver utilizando a pulseira inteligente. Ou seja, as senhas, padrões e outras formas de bloqueio para segurança dos dados são dispensáveis. Também será possível receber alertas de chamadas telefônicas por meio de vibração. Todos os recursos citados acima funcionarão por aproximadamente 30 dias sem a necessidade de uma nova recarga na bateria.

A nova Xiaomi Mi Band já está disponível para venda na página da marca pelo valor de R$ 95, com direito a pacotes promocionais na compra dos smartphones da linha Redmi.


14

Comentários

Xiaomi inicia as vendas da Mi Band no Brasil com preço acessível

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas