LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vienna: vazam primeiras imagens do segundo dispositivo Android da BlackBerry

12 de novembro de 2015 5


Há algum tempo começaram a surgir rumores indicando que a BlackBerry estava desenvolvendo um dispositivo com Android, e em algum momento muitas pessoas desacreditaram que a companhia realmente estava se aliando ao sistema da Google. Porém, isso realmente está acontecendo, o Priv é o primeiro dispositivo com a alta segurança da empresa e toda a produtividade oferecida pelo popular sistema operacional.

Aparentemente a BlackBerry já está preparando mais um dispositivo para seus fãs, seu codename é Vienna. O interessante disso é que antes de ser revelado por completo, a companhia canadense chamou o Priv de Venice. E se você ainda não ligou os pontos, Venice e Vienna são duas famosas cidades da Europa.

O site CrackBerry conseguiu acesso as primeiras imagens que são supostamente do novo dispositivo, apesar de que esse pode não ser o design final do smartphone. É provável que a companhia esteja desenvolvendo um dispositivo de valor mais baixo, já que seu visual não é tão premium quanto do Priv.


Podemos ver grandes curvas na tela do aparelho, e há um teclado QWERTY físico, logo ao lado de três botões principais para funções do Android. Podemos visualizar que o dispositivo também conta com câmera frontal, é claro, além da principal.

A BlackBerry ainda não revelou nenhuma informação sobre qualquer outro dispositivo Android que esteja desenvolvendo, então ainda não há nenhuma data para o possível lançamento do Vienna. Certamente nós, e todos os fãs da fabricante canadense, estamos curiosos para saber mais sobre o suposto novo aparelho com Android, mas não deve demorar muito para mais rumores serem liberados.

O BlackBerry Priv ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Vienna: vazam primeiras imagens do segundo dispositivo Android da BlackBerry

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas