LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Results: Runtastic anuncia app com programa fitness personalizado de 12 semanas

12 de novembro de 2015 0

O Runtastic é um dos maiores aplicativos para consumidores que fazem diversos tipos de atividades físicas, porém, existem diversas opções diferenciadas no mercado de apps. Ainda mais por que o setor de dispositivos móveis vem crescendo mais a cada ano, e se tornando mais lucrativo para os desenvolvedores. É por isso que constantemente a Runtastic anuncia novidades para seus usuários, e agora há mais uma.

A companhia lançou um novo aplicativo, dessa vez é um chamado Results, que substituirá o personal trainer por um programa fitness para aqueles que desejam definir seus corpos em apenas alguns meses.

O Results é um aplicativo que oferece diversos exercícios, dessa vez correr não será sua única meta, e para isso precisará por diversas fases em 12 semanas. O foco desse programa de três meses é definir seus músculos, cortar gordura e criar elasticidade para seu corpo.

Primeiro você passará por um teste fitness para verificar sua resistência, e assim será oferecido um plano de exercícios customizado para seu físico atual. São cerca de 120 tipos de exercícios com duração de 15 a 45 minutos. E são diversos tipos de atividades, algumas mais famosas como flexões e abdominais.

Além disso, todas as semanas os usuários receberão dicas de nutrição, para que eles não arruínem todo o esforço dos exercícios físicos com má alimentação. Para utilizar o Results é necessário requisitar uma assinatura premium do Runtastic, que atualmente está disponível para Android e iOS por US$ 9.99.


0

Comentários

Results: Runtastic anuncia app com programa fitness personalizado de 12 semanas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas