LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android ganha vídeos promocionais para novos recursos de música, turismo e fotos

13 de novembro de 2015 0

Android deseja ser o assistente de todos os usuários de dispositivos móveis no planeta e ganha novos e importantes recursos a cada ano para conquistar esse objetivo. Mas para que os clientes em potencial saibam de sua existência é preciso apresentar o sistema do robozinho verde para eles de forma atrativa, eis a razão de três novos comerciais publicados pela equipe do Android em seu canal no Youtube.

Com os títulos Sight Seekers, El Gato Loco, e Silent Disco Dancers, os novos comerciais do Android destacam os recursos do assistente virtual Google Now que facilitam aproveitar melhor suas férias ao aprender sobre os locais visitados e até mesmo os moradores, incluindo animais selvagens. Também vemos como o Google Fotos permite encontrar uma imagem em especial procurando por pessoa, local ou até mesmo gatos.

No último vídeo temos um grupo de jovens dançando na floresta, todos usando fones de ouvido e desfrutando de seus estilos musicais favoritos. A ideia é mostrar quão fácil é curtir um som no Android, apenas acionando um comando de voz. Confira!

Particularmente, o vídeo musical nos pareceu mais contagiante, lembrando que a Google está investindo cada vez mais nessa área com o lançamento de serviços dedicados tais como o Youtube Music. E você, prefere algum recurso em especial dos que foram demonstrados nos vídeos acima?


0

Comentários

Android ganha vídeos promocionais para novos recursos de música, turismo e fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas