LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Books recebe atualização para ler quadrinhos

13 de novembro de 2015 3

Ler livros na telas dos smartphones não é impossível, mas muitas pessoas ainda acham bastante incômodo. A questão é um pouco mais tranquila com os livros digitais onde os texto escalam para ajustar ao tamanho da tela, mas para coisas como PDFs ou quadrinhos, que têm dimensões de página mais rigorosos, é difícil aumentar o conteúdo de uma forma que não cause um impacto negativo no conteúdo.

Para resolver o problema, o Google está anunciando uma atualização do seu aplicativo Google Books especificamente concebida para permitir uma melhor experiência de leitura de quadrinhos. Para habilitá-la, os leitores podem simplesmente girar seus telefones em modo paisagem e eles vão ser capazes de percorrer toda a história utilizando apenas movimentos verticais.

Além disso, o Google também tornou mais fácil para navegar e descobrir novos quadrinhos na loja do Play Books "Estamos oferecendo uma nova categoria para quadrinhos e uma curadoria na Google Play Store que organiza os melhores materiais que temos disponíveis. A organização deles também está mais clara, com volumes, série, numeração e etc", disse Greg Hartrell, a Gerente Sênior de Produto para o Google Play Books, em um post no seu blog. A esperança é que os fãs serão capazes de receber recomendações personalizadas para novos quadrinhos e séries que eles também gostariam de ler.

As atualizações estão ocorrendo de forma progressiva aqui no aplicativo e apenas para Android, mas os apressados podem baixar o arquivo APK por este link.

O novo Google Books e seus quadrinhos.

3

Comentários

Google Books recebe atualização para ler quadrinhos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas