LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xposed Framework para Android Marshmallow é finalmente disponibilizado

15 de novembro de 2015 3

Android 6.0 Marshmallow foi disponibilizado pela Google no início de outubro e apenas um mês depois já temos uma versão do Xposed compatível. Lembramos que a equipe de desenvolvimento há via alertado há alguns dias que os trabalhos eram bem difíceis, mas estavam evoluindo bem, como atesta o lançamento de hoje.

Essa notícia será bastante apreciada por todos os usuários que possuam um dispositivo atualizado para a nova versão do sistema do robozinho verde (alguns modelos Nexus, LG G4, HTC One M8 GPE e Moto X 2014/X Style, além daqueles que recorrem a ROMs alternativas) e que esteja com o devido acesso root liberado. A nova versão oficial do Xposed Framework, de número 77, agora oferece suporte para o Android 6.0 Marshmallow.

É preciso ressaltar que se trata de uma primeira versão em fase de alfa, tendo sido testada com sucesso em um HTC Nexus 9, o que deve garantir seu funcionamento em qualquer dispositivo ARM e x86. A instalação da nova versão do Xposed no Marshmallow pode ser realizada por meio do atual Xposed Installer.

Xposed Framework para Android Marshmallow

Partindo para as novidades, publicadas em detalhes na página dedicada no fórum XDA, o autor revela que uma das maiores dificuldades vencidas foi a máquina virtual ART. Também há o alerta para algumas limitações. A nova versão foi testada com SuperSU, mas outras opções como dm-verity ou SELinux foram desativadas, o que impossibilitará o uso de alguns módulos que precisam desbloquear o SELinux. De qualquer forma, os principais módulos devem ser atualizados com o passar do tempo para garantir o suporte total.

E para aqueles que utilizam a ferramenta no Lollipop também temos boas novas, o autor diz que continuará atualizando o Xposed para o Android 5, garantindo a correção de falhas de segurança e compatibilidade. Para maiores informações, basta acessar a página dedicada com um clique aqui.


3

Comentários

Xposed Framework para Android Marshmallow é finalmente disponibilizado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas