LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone 3 chegando: ASUS envia convites para evento em janeiro na CES 2016

18 de novembro de 2015 18

A ASUS começou a enviar hoje convites para seu evento que será realizado no dia 5 de janeiro na tradicional feira de tecnologia Consumer Eletronics Show. Como de costume, a feira acontecerá em Las Vegas e cobriremos todas as novidades em primeira mão. Mas enquanto isso não acontece, podemos já começar a especular o que será lançado por lá.

Levando em consideração que a ASUS usou a CES 2015 como palco para o lançamento do Zenfone 2, não seria estranho que a edição de 2016 nos traga o Zenfone 3. A maior dúvida fica na questão do custo-benefício. No começo deste ano, a fabricante surpreendeu todos com as ótimas especificações que conseguiu colocar em um aparelho de ótimo preço. Será que a próxima edição trará o mesmo custo-benefício?

Imagem conceito do que poderia ser o Zenfone 3.

Ao contrário do suposto Galaxy S7 e alguns outros, o Zenfone 3 não foi alvo de muitos rumores ou vazamentos. O que sabemos é que o aparelho seguirá a nova tendência e virá com USB Type-C, o que teria sido afirmado pelo próprio Presidente da ASUS. Não há razão para duvidar desta informação, já que ela faz perfeito sentido.

Já no lado dos rumores que devemos desconfiar, principalmente por ter circulado em março deste ano, muito tempo antes do que provavelmente será o lançamento do Zenfone 3, temos a informação de que o aparelho chegará com leitor de impressões digitais. Porém, também não é nada muito imporvável já que tantos smartphones estão chegando com a funcionalidade.

Além do Zenfone 3, é quase certo que a ASUS também anunciará novos produtos em outras linhas como notebooks, tablets e quem sabe novos Chromebooks. De qualquer forma, não precisaremos esperar muito para saber o que vem por aí. Estaremos na CES 2016 cobrindo os principais eventos, inclusive este da ASUS.

  • O Asus ZenFone 3 (tela 5.5) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Zenfone 3 chegando: ASUS envia convites para evento em janeiro na CES 2016

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas