LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Pad 2, com Windows 10 ou não, chegaria em 24 de novembro

20 de novembro de 2015 2

Xiaomi, além do Redmi Note 2 Pro, que está quase confirmado para o próximo evento especial da companhia chinesa, e o Mi 5, que ainda permanece um grande mistério, deve apresentar um tablet no dia 24 de novembro. Pelo menos é o que sugere o próprio presidente da empresa asiática, usando sua conta oficial no Weibo, uma das maiores redes sociais do continente asiático, para divulgar uma imagem teaser acerca do que esperar dela para a festividade da semana que vem. A publicação do executivo mais importante da fabricante oriental revela a estrutura do Mi Pad 2, cuja espessura é notavelmente reduzida, provavelmente estando relacionada a um rumor antigo sobre os próximos produtos da família Mi.

Imagem: Mi Pad 2, em teaser publicado pelo presidente da Xiaomi.

O novíssimo tablet da Xiaomi entrou em destaque há um bom tempo na mídia, pois uma possibilidade animadora foi levantada: a existência de uma versão com o Windows 10 como sistema operacional, além do modelo padrão, contando com o Android como plataforma de origem. Desta forma, tanto os fãs da Microsoft quanto os da Google seriam agraciados pela companhia chinesa, algo raro de se encontrar no mercado de telefonia móvel, devido a diversas variáveis que entram em questão quando o assunto é a portabilidade dos ambientes virtuais. Infelizmente, não há como saber se isto realmente irá acontecer, pois a empresa asiática ainda não se pronunciou oficialmente acerca deste cenário.

Em termos técnicos, revisando as últimas informações lançadas, ainda de modo extraoficial, sobre o Xiaomi Mi Pad 2, acredita-se que o mesmo tenha uma lista de especificações modesta, incluindo uma tela de 7,9 polegadas, usando a resolução 2048 x 1536 para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, chipset Intel Atom X5-Z8500, portando um processador de quatro núcleos, rodando a 2,4 GHz cada, junto aos gráficos oferecidos também pela Intel. Desta forma, nota-se que o modelo chegaria ao setor de tablets como uma opção modesta e compacta, provavelmente sendo vendida por um valor bem em conta. Aguardaremos até o dia 24 de novembro, e todas as novidades estarão quentíssimas em nosso feed.


2

Comentários

Xiaomi Mi Pad 2, com Windows 10 ou não, chegaria em 24 de novembro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas