LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Interior do Sony Xperia Z5 Compact é descoberto em vídeo por equipe

21 de novembro de 2015 4

Sony montou o Xperia Z5 Compact de forma que sua estrutura dê significado ao nome do celular, mantendo as dimensões compactas em relação aos demais integrantes da família Xperia Z5 de dispositivos portáteis. Para isto, a organização de suas partes internas precisa ser feita para que tudo caiba na carcaça diminuta, e um usuário do fórum ligado à equipe do iFixIt já obteve uma unidade do modelo em mãos, a fim de abri-lo e identificar como a companhia japonesa decidiu realizar a distribuição de tais componentes. Nota-se que o time do famoso site especializado em desmontar eletrônicos não é o responsável pela produção, e sim um dos participantes que decidiu ajudá-los a revisar a novidade. Assista:

Em três minutos, o vídeo mostra uma unidade Xperia Z5 Compact no processo inverso de montagem, tudo preparado e colocado em prática pela equipe Witrigs. A partir daí, a produção mostra o passo a passo de como conseguir abrir o exemplar do smartphone japonês, começando por desligar a interface do aparelho, aquecer o painel posterior da estrutura, principalmente a área inferior, usar um copo de sucção e uma ferramenta metálica para abrir uma fenda na parte traseira da carcaça, cortar o adesivo prendendo a superfície com uma palheta de guitarra, fazendo isso dos dois lados. Finalizando esta etapa, basta levantar o material para ter acesso às peças internas do modelo, e é aí que tudo fica mais interessante.

Abrindo o produto, encontra-se uma vantajosa lista de especificações técnicas e configurações instaladas nos módulos de memória, incluindo uma tela de 4,6 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels), 2 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz, Adreno 430 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 200 GB, câmera principal de 23 megapixels e frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais na parte lateral da estrutura, certificação IP65/68 (à prova d'água, mas não abuse), NFC, 4G/LT, bateria de 2.700 mAh e Android Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface da própria Sony.

O Sony Xperia Z5 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Interior do Sony Xperia Z5 Compact é descoberto em vídeo por equipe

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas