LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de Redmi Note 2 Pro: Xiaomi deve apresentar Redmi Note 3 amanhã

23 de novembro de 2015 8

Boatos sempre oferecer caminhos corretos, mas, geralmente, os detalhes podem fazer uma grande diferença quando os produtos são finalmente lançados no mercado de telefonia móvel. Os rumores circulando a Xiaomi neste último mês apontavam para o lançamento do Redmi Note 2 Pro no próximo evento especial da companhia chinesa, mas o modelo deve ser introduzido publicamente com outro nome. De acordo com um novo teaser, supostamente, publicado pela empresa asiática, há a confirmação de que o produto chegará a seus níveis comerciais como Redmi Note 3, avançando ainda mais o nível da vitrine de celulares da fabricante oriental. A imagem deixa bem claro o que esperar dela para amanhã, 24 de novembro:


Mostrando a data e o local da cerimônia no rodapé, 24 de novembro, como mencionado anteriormente, Redmi Note 3 fica bem explícito na parte central da imagem. Anteriormente, acreditava-se que o smartphone seria chamado de Redmi Note 2 Pro, pois, além das mudanças no conjunto de configurações internas não fazerem tanta diferença assim, levou-se em consideração a proximidade de estreia do Redmi Note 2, sucessor do produto que deve dar as caras amanhã. Ainda assim, como as especulações e os vazamentos apontaram as mesmas características, estima-se que as peças citadas anteriormente sejam mantidas pela terceira geração do phablet focado em baixo-custo, feito pela Xiaomi.

Sendo assim, em termos técnicos, prevê-se que a empresa asiática utilize uma lista interessante em seu novíssimo intermediário, incluindo uma tela de 5,5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, chipset MediaTek MT6795 Helio X10, trazendo processador de oito núcleos, rodando a 2,0 GHz cada, PowerVR Series 6 como placa gráfica, 16 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, bateria de 3.060 mAh e o Android 5.0.1 pré-instalado como o sistema operacional, isso tudo comprimido em uma estrutura de 8,75 milímetros de perfil, mantendo-se na média de espessura da categoria.

Caso os boatos estejam corretos, em adição ao conjunto interno mostrado acima, cada unidade do Redmi Note 3 deve custar cerca de US$ 172, ou R$ 640, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos cobrados no Brasil. Naturalmente, apenas a Xiaomi é capaz de oficiais todas essas informações, o que ela ainda não fez, portanto seria sensato aguardar até amanhã, 24 de novembro, para confirmar, ou desdizer, tudo o que foi mencionado acerca do futuro phablet da companhia chinesa. Até lá, lembre que os detalhes veiculados pela mídia são boatos, e apenas isso.

  • O Xiaomi Redmi Note 3 Pro 32GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note 3 32GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Nada de Redmi Note 2 Pro: Xiaomi deve apresentar Redmi Note 3 amanhã

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas