LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Maker para o Moto G Turbo está disponível no Brasil

23 de novembro de 2015 13

O Moto G Turbo foi revelado no México no começo do mês, chegando ao Brasil há pouco dias. A novidade veio para turbinar a experiência oferecida pelo celular queridinho dos brasileiros. Motorola deixou o chipset Snapdragon 410 de lado e resolveu apostar no Snapdragon 615, o mesmo encontrado no Moto X Play. Não apenas isso, mas a variante conta com proteção IP67 para resistência contra água e poeira, enquanto o modelo tradicional é IPX7 (apenas contra água). A bateria continua com 2.470 mAh, mas a Motorola passou a incluir na caixa o TurboPower 15, que recarrega o aparelho rapidamente.

As novidades não param por aí. A empresa acaba de anunciar que o Moto Maker, estúdio de design on-line da Motorola Mobility, chega hoje para o recém-lançado Moto G Edição Turbo. Agora, o aparelho pode combinar ainda mais com o estilo de cada um, pois permite que o consumidor crie um smartphone único e de acordo com seu estilo. Isso porque, por meio da plataforma Moto Maker, é possível escolher diversas combinações de cores, e até mesmo gravar frases personalizadas, com até 14 caracteres, na parte de trás do modelo.

A versão turbo também poderá ficar do jeito que você deseja

O Moto Maker oferece centenas de combinações ao usuário. São onze opções de cores para a capa traseira, entre elas, verde, amarelo, rosa, vermelho, azul, turquesa, azul-marinho e cabernet; dez opções de cores para o detalhe da câmera e o logo traseiro da Motorola e duas opções de cores para a frente do aparelho, branca ou preta. Assim que a personalização estiver pronta, o sistema informa a data de entrega, de acordo com as escolhas feitas.

O Moto G Turbo vem com o Android Lollipop puro (com atualização já em teste do Marshmallow), que dispensa instalações desnecessárias que prejudicam o desempenho, dual-chip inteligente, que seleciona a operadora mais conveniente para o consumidor, e memória expansível com cartão microSD de até 32 GB. O seu grande diferencial está na possibilidade de poder ser personalizado com as Motorola Shells, capinhas disponíveis em várias cores. É possível também comprar capinhas extras via Moto Maker.

Os detalhes podem ser conferidos na loja on-line da Motorola, ou no blog oficial da Motorola.

O Motorola Moto G Turbo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Moto Maker para o Moto G Turbo está disponível no Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas