LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG abre o jogo sobre o encerramento das vendas do relógio Watch Urbane 2

24 de novembro de 2015 5

LG comentou, finalmente, sobre a visão geral que fez o Watch Urbane 2 LTE sair de linha, antes mesmo de entrar em comercialização massiva. Em 20 de novembro, noticiou-se que o modelo de relógio inteligente, considerado um dos melhores já lançados no mercado de acessórios espertos, sairia das prateleiras, cuja explicação oferecida para justificar a medida foi um "problema significante em hardware", comentado oficialmente pela companhia sediada na Coreia do Sul. O erro em si, no entanto, não havia sido estipulado pela empresa asiática, até agora, pois a mesma encontrou em contato com o Telegraph e explicou detalhadamente o que estava acontecendo com as unidades do smartwatch. Acompanhe-os abaixo.


Por razões relacionadas à competitividade e fornecimento, nós não estamos em condições de comunicar os detalhes específicos do problema que levou a esta decisão [de encerrar as vendas do LG Watch Urbane 2 LTE]. Entretanto, o que podemos compartilhar é que o problema de hardware está relacionado a um novo componente avançado que nós nunca tínhamos utilizado em um dispositivo vestível. Durante testes agressivos, acima de centenas de horas, sob condições severas, foi revelado que este componente falhou ao não alcançar os padrões de qualidade da LG e poderia impactar potencialmente em nossa imagem de qualidade ao longo da vida útil do aparelho. Nós gostaríamos de esclarecer que o erro em questão não tem influencia alguma sobre a segurança do gadget ou do usuário. [A falha] é, simplesmente, algo que pode afetar a experiência do usuário do LG Watch Urbane 2 em longo prazo. Nós agradecemos os nossos consumidores e fãs pela compreensão de que nós não tomamos esta decisão de bom grado, mas quando se trata de oferecer a nossos clientes a melhor experiência LG, esta foi a decisão correta.

Nota-se que eles não culpam uma peça específica, provavelmente para proteger a sua fabricante. É impossível determinar qual componente apresenta tais problemas, já que vários deles são novidades no arsenal da companhia sul-coreana. Tudo indica que o LG Watch Urbane 2 nunca mais retornará ao seu nível comercial, porém isto cabe à LG decidir. O modelo foi apresentado oficialmente em outubro de 2015, sendo o primeiro smartwatch a contar com o acesso às redes 4G LTE, como seu próprio nome já indica. Sua lista de especificações técnicas inclui uma tela P-OLED circular de 1,38 polegada, usando a resolução 480 x 480 pixels, chipset Qualcomm Snapdragon 400, processador de quatro núcleos, rodando a 1.2 GHz cada, Adreno 306 como placa gráfica, 768 MB de RAM LPDDR3, 4 GB de memória para o armazenamento interno, versões nas cores branco, azul, preto e marrom, conjunto de sensores como acelerômetro, giroscópio, compasso, barômetro, PPG e GPS, certificação IP67 de resistência à poeira e água, dimensões de 44,5 por 14,2 milímetros, bateria de 570 mAh e Android Wear como sistema operacional.


5

Comentários

LG abre o jogo sobre o encerramento das vendas do relógio Watch Urbane 2

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas