LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poucos brasileiros devem realizar compras para o Natal durante a Black Friday

24 de novembro de 2015 4

A Black Friday é um dos maiores eventos consumistas realizados ao redor do mundo inteiro, talvez o maior deles. Aqui no Brasil a festividade chegou há pouco tempo, mas muitos consumidores ainda reclamam de diversas varejistas que fazem promoções que na realidade não dão descontos. Há pouco foi realizada uma pesquisa indicando que os brasileiros devem gastar até R$ 1 mil durante o evento.

Agora o Facebook liberou algumas informações sobre a versão brasileira do evento, e parece que não serão muitas pessoas que poderão fazer compras durante o período. A rede social de Mark Zuckerberg fez uma análise em 33 países.

No Brasil apenas 34% dos consumidores pretendem fazer compras para o Natal durante a Black Friday. Cerca de 47% das pessoas que participaram da pesquisa afirmam que farão outras compras online, além das que serão realizadas durante o evento.

Apesar do período em que é realizada a Black Friday ser comemorativo, com o Natal e Ano Novo muito próximos, cerca de 85% das pessoas afirmaram que nessa época o mais importante não são os presentes.

Ainda de acordo com os dados, os melhores momentos das festividades são:

  • Família: 88%
  • Comida: 59%
  • Dar presentes: 52%
  • Ganhar presentes: 49%
  • Viajar: 44%


Já os piores são:

  • Pressão financeira: 53%
  • Comprar presentes: 37%
  • Família: 22%
  • Cozinhar: 18%
  • Viajar: 9%

4

Comentários

Poucos brasileiros devem realizar compras para o Natal durante a Black Friday
  • O black friday é possível ter ofertas e promoções que podem comprads com grandes descontos e promoções. Mas tem que ficar atento com todos os detalhes da ofertas
    Todo cuidadeo é pouco! vlw pelas dicas!

    --
    carlos do http://bit.ly/top-ofertas

      • Para ter ainda mais descontos , tem um site que dá descontos e ainda te devolve comissão das suas compras online, eu já recebi mais de R$ 150 reais das minhas compras este ano.

        https://www.meliuz.com.br/i/ref_tuliobarroli11

          • Pessoal, fiquem esperto porque a Black Friday já começa amanhã a tarde, Quinta-Feira! As lojas devem começar a liberar algumas promoções muito boas pra chamar a atenção da galera! Ano passado, durante a Black Friday, lançamos o Oferta Esperta .com justamente pra filtramos só as promoções de verdade das lojas mais confiáveis da internet. Hoje são mais de 200 promoções todo dia, encontradas pelos próprios usuários, colaborativamente, evitando assim as falsas promoções. Recomendo conhecer.

              • Eu acho que o mais importante é a família unida de verdade, depois a comida que não pode faltar (parte que eu mais gosto) e depois viajar (e comer de novo). O resto é resto. Acho até mais divertido comprar fora do período das "promoções", pois sai mais barato e até ganhar um presente surpresa fica mais legal.

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas