LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça o jogo Crimbo, uma versão natalina de Limbo

25 de novembro de 2015 3

Provavelmente você já deve ter ouvido falar do aclamado título para plataformas Limbo, lançado em 2013 pela Playdead para iOS e que até hoje faz sucesso em outras plataformas, como no Android e também nos vídeo-games e computadores. Mas, é claro, como todo bom jogo, sempre tem algo que podemos acrescentar, e com isso em mente a produtora Digi-Chain, responsável por títulos como "Escape From the Dead", anunciou o lançamento de Crimbo, uma versão natalina do game.

Crimbo foi anunciado sem prévio aviso e já teve um vídeo publicado no YouTube mostrando um pouco como será o game. Nele você deverá controlar o papai noel em um game no estilo de Limpo, onde o cenário e personagem encontram-se em silhueta em um lugar cheio de armadilhas onde, é claro, você precisa tentar avançar sem ser morto por nenhuma delas.

O novo jogo terá 12 níveis diferentes em um cenário de plataforma, assim como no game que o inspirou, e será lançado gratuitamente no início de dezembro pela sua produtora. A empresa não revelou se mais níveis serão adicionados posteriormente, embora o jogo seja disponibilizado para Android e iOS; não há nenhuma palavra sobre o lançamento de Crimbo para Windows Phone/10 Mobile.

E a julgar pelo vídeo revelado pela produtora, o jogo trará uma série de itens que farão do título um dos mais legais desta época do ano. Papai noel andando de esqui, com as suas renas e até mesmo de balão. Definitivamente essa é uma das coisas mais legais que veremos, embora o jogo esteja com uma cara de "diversão rápida".

Ressaltando: Crimbo será lançado no início de dezembro, ainda sem nenhum dia específico revelado, gratuitamente, para Android e iOS.


3

Comentários

Conheça o jogo Crimbo, uma versão natalina de Limbo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas