LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Parte da apresentação do Huawei Mate8 vaza horas antes do evento especial de anúncio

26 de novembro de 2015 0

Huawei já está preparando o evento especial para apresentar oficialmente seu mais novo phablet de elite no mercado de telefonia móvel. É o que indica uma dupla de imagens vazadas, ainda nesta semana de novembro, revelando aspectos da possível festividade de anúncio formal do Mate8, chegando com tudo às prateleiras de varejistas a fim de substituir o Ascend Mate7, seu antecessor, que ainda contava com a marca 'Ascend'. Além de confirmarem a iminência da estreia do novíssimo aparelho com dimensões avantajadas, as fotografias reveladas, de modo informal, é claro, praticamente finalizam a discussão sobre o design escolhido pela empresa asiática em seu novo dispositivo portátil. Acompanhe as novidades abaixo:



Nota-se que a mesma aparência revelada pelas renderizações de ontem, 25 de novembro, está presente nos banners promocionais elaborados pela Huawei. Isto inclui uma carcaça feita inteiramente em metal, deixando o 'menos premium' policarbonato de lado, oferecendo uma experiência premiada aos usuários, bom aproveitamento da parte frontal pelo display, resultando em uma proporção admirável de exibição de conteúdo, extremidades arredondadas da estrutura, anel brilhante e cromado para proteger o sensor principal de fotografia, que está acompanhado de um LED para o flash, e, logo abaixo deste conjunto, há um leitor de impressões digitais, dando continuidade aos padrões da família Mate de eletrônicos.

Em termos técnicos, relembrando tudo o que já foi visto sobre o Huawei Mate8, acredita-se que ele conte com uma lista vantajosa de especificações, incluindo uma tela de 6 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset HiSilicon Kirin 950, desenvolvido pela própria empresa asiática, trazendo processador de oito núcleos ARM Cortex A72, rodando a 2,2 GHz cada, ARM Mali T880 como placa gráfica, 64 GB de memória para o armazenamento interno, podendo, ou não, ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels, ambas sendo capazes de gravar vídeos em Full HD, e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Huawei.

Kirin 950, de fato, aparece na segunda imagem mostrada na galeria, portanto há chances elevadas do chipset promover a 'inteligência digital' ao novíssimo phablet da Huawei. Perceba que esta peça foi anunciada como uma das mais poderosas no mercado mobile, perdendo talvez para o chipset Samsung Exynos 8890, mas liderando o restante da concorrência. Naturalmente, é preciso aguardar até que o Mate8 seja, realmente, anunciado, pois somente assim os testes profundados podem ser feitos, confirmando, ou não, os boatos sobre a altíssima capacidade do componente feito pela própria marca da China. O evento de apresentação do produto deve acontecer ainda hoje, 26 de novembro, então fique ligado para mais novidades sobre o assunto.

O Huawei Ascend Mate7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Parte da apresentação do Huawei Mate8 vaza horas antes do evento especial de anúncio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas