LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam novas imagens da Touchwiz Marshmallow do Galaxy S6 e Note 5

02 de dezembro de 2015 16

Diante da lista de atualizações do Android Marshmallow para a linha Galaxy vazada no mês passado, já ficou claro que Samsung está trabalhando na atualização neste momento para os seus flagships. O Galaxy Note 5 deverá receber o novo sabor do robozinho este mês, enquanto o Galaxy S6 ficará para janeiro. Estas informações são ainda mais reforçadas com os vários vazamentos envolvendo a nova TouchWiz, mesmo que Samsung nunca tenha comentado quando irá atualizar oficialmente os seus produtos.

Agora vemos mais uma dose de imagens vazadas da TouchWiz do Galaxy S6 e também do Galaxy Note 5. Desde o Lollipop que Google vem tentando empurrar o Material Design para as fabricantes parcerias que continuam customizando livremente a interface do Android ao seu gosto. Samsung é uma das mais radicais, mudando praticamente todos os elementos do sistema, mas como pode ser visto nas imagens abaixo, o Marshmallow adota uma aparência mais plana com direito a remodelagem dos atalhos do sistema e também dos ícones da barra de status que ainda nos fazia lembrar o Android KitKat.

TouchWiz do Android Marshmallow para o Galaxy S6:

Uma das maiores mudanças está no painel de atalhos que deixa aquele tom de azul de fundo com botões em verde neon e adota um tom mais puxado para o branco com botões azuis mais discretos. Essa é uma mudança grande e que pode não agradar a muitos, mas a boa notícia que ainda teremos os temas para modificar a interface da TouchWiz. O menu de energia, que aparece quando você segura o botão power, também foi reformulado. Atualmente vemos uma pop-up surgir com as opções de desligar, reiniciar, modo avião e modo de emergência. Agora, os botões são exibidos espalhados pela tela com a imagem de fundo desfocada – algo similar à nova tela da S Pen do Galaxy Note 5.

TouchWiz do Android Marshmallow para o Galaxy Note 5:

Os aplicativos da Samsung também sofreram algumas reformulações, especialmente a nova loja de temas da empresa que parece organizar de forma mais eficiente os tipos de temas por categorias. Vamos esperar que desta vez Samsung inclua um sistema de pesquisa decente, pois com o grande aumento de conteúdo da loja vai ficar cada vez mais complicado achar um tema em específico.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Vazam novas imagens da Touchwiz Marshmallow do Galaxy S6 e Note 5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas