LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia Z3 Plus ganha um novo update da Sony

04 de dezembro de 2015 10

No mês passado a Sony Mobile lançou hoje uma nova atualização de firmware para outros modelos Xperia com Android 6.0 Marshmallow. Finalmente o Xperia Z3 + também foi contemplado com a novidade. O número de compilação do firmware é 28.0.A.8.266 e basicamente ele acrescenta uma nova animação de inicialização, bem como uma pequena percentagem no ícone de bateria. Originalmente esta atualização estava restrita a China e agora ela se

Realmente a Sony não colocou muita coisa na atualização. O build inclui mais alguns detalhes menores como uma nova versão d app Sony Album (7.3.A.6.0) e Text imput (7.0.A.0.14). Para aqueles que estão inscritos no programa de atualizações, você deve encontrar a novidade da semana através do menu de configurações.

O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Xperia Z3 Plus ganha um novo update da Sony
  • Esse site consegue ter uma redação e administração tão péssima, que pouco estão de importando com o usuário a quem eles "direcionam" a matéria! Reparem que mesmo após três críticas referente ao texto acima, nada fizeram e nada vão fazer!

    Entro aqui uma média de duas vezes ao mês e sempre leio textos pessimamente redigidos e com erros grotescos de português que nem a minha filha que está em processo de alfabetização consegue fazer igual!

      • Ahhrr! Eu já até desisti colega. Já faz vários meses que as coisas estão esculachadas por aqui. É a pressa pra informar tudo de primeira mão ou o mais rápido possível. Aí dá nisso. Aqui eu me deparo com artigos muito bons (tipo aquele dos preços do iPhone) ou uns lixos desses. Pelo que sei, segundo o wallace_ , parece que há vários redatores. E pelo visto cada um deve fazer em lugares (e com qualidades) diferentes e postar diretamente. não deve ter alguém que cuide de edição e/ou revisão. Aí dá nisso. Mas a pessoa no mínimo poderia ler antes de postar ou pelo menos acompanhar seu post, para eventuais acertos, mas a maioria c@g@ e sai correndo para nunca mais. Daí o trabalho do site fica prejudicado. E pra não ter respostas como: Não tá satisfeito, faz melhor. Larguei pra lá e apenas abstraio estas aberrações editoriais quando aparecem.

          • O site vive da venda do seu espaço para publicidade, gostaria de entender como essas empresas investem em uma mídia com tantos erros e sem nenhuma atenção ao leitor. Se não dar atenção ao leitor, acreditam mesmo que vão ter um retorno significativo investindo em propagandas por aqui?

            Eu nem olho mais esse site, é tanto erro que prefiro ficar sem informação!

            • Vdd eh horrivel as vezes os erros que se acha por aqui

                • PS: Contratem um revisor para esses textos!

                  • "no mês passado a sony mobile lançou hj"

                    q?

                      • Isso cheira Ctrl C e Ctrl V, ou seja uma empresa que faz esse tipo de atitude ao redigir textos não merece atenção, infelizmente pois é um site onde muitos procuram para tirar suas dúvidas e fazer avaliações mas que com o passar do tempo vai se observando que as matérias se tornam vazias, ocas, apenas volume, ou seja, enchem de linguiça como dizem das universidades!

                        • Bem mal traduzido hein. Poderiam pelo menos tentar ler antes de postar

                            • Bem mal traduzido hein... Poderiam pelo menos tentar ler antes de postar.

                                • Esse texto está errado '-' vocês verificaram antes de postar no site?

                                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas