LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony lança aplicativo PlayStation Messages para Android e iOS

08 de dezembro de 2015 0

O PlayStation é um console feito não apenas para rodar os seus jogos amados, mas também para manter você conectado com seus amigos para saber o que eles estão jogando, acompanhar partidas, além de participar de jogatinas multiplayer. No entanto, um aspecto que era bastante complicado era a troca de mensagens. Você pode ler e enviar mensagens para seus amigos usando o DualShock ou um teclado conectado ao console via Bluetooth. Há também o app oficial do PlayStation para smartphones que tem a opção de envio de mensagens, mas o sistema era lento e cansativo.

Sony decidiu dar uma turbinada no lado social do seu videogame. A empresa acaba de lançar um novo app para Android e iOS chamado de 'PlayStation Messages' que permite você ver quais amigos estão online e quais jogos eles estão jogando naquele momento. Basta tocar em algum contato para abrir um chat e enviar uma mensagem combinando alguma partida online ou para apenas jogar conversa fora.


Com essa novidade, Sony desmembra o seu app oficial do PlayStation trazendo funções dedicadas de forma separada. A nova lista de contatos mostra no topo quem está online, enquanto o demais vêm em seguida. Você pode também agrupar seus amigos por grupos específicos ficando em uma aba separada. Desta forma será possível enviar uma mensagem para vários contatos ao mesmo tempo – como combinar uma partida multiplayer.

Sony informa que o aplicativo foi otimizado para entregar uma experiência de comunicação muito mais rápida e simples do que era proporcionado anteriormente. Além de mensagens de texto, o PlayStation Messages também permite o envio de áudio e troca de stickers, geralmente usados como avatares pelos jogadores da PlayStation Network. Para fazer o download da novidade no Android, basta conferir o app na Play Store. Se você conta com iPhone, então faça download do aplicativo na App Store.


0

Comentários

Sony lança aplicativo PlayStation Messages para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas