LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo Maze Runner: Prova de Fogo é lançado para Android e iOS

14 de dezembro de 2015 4


O cinema faz parte de uma das maiores indústrias do mundo, assim como quase todas as mídias da cultura do entretenimento. É interessante que agora o audiovisual está andando ao lado do universo gamer, por isso no lançamento de muitos filmes também acabam saindo jogos, na maioria das vezes para smartphones e tablets. E dessa vez não foi diferente com a franquia de filmes e livros Maze Runner.

Há algumas semanas o filme “Maze Runner: Prova de Fogo” foi lançado nos cinemas brasileiros, e a companhia responsável pelo filme também estava preparando um jogo para os fãs. Agora um título ao estilo Temple Run está disponível para dispositivos da plataforma Android e iOS.

A PikPok Games desenvolveu uma aventura em que os fãs controlarão os personagens da franquia, e a missão deles será correr por um cenário cheio de perigos. Você precisará correr, saltar, deslizar, mudar de pistas e coletar moedas.

É claro que, ao escolher cada personagem é possível ver as características de cada um deles,, e fazendo compras na loja do jogo é possível melhorar ainda mais o poder dos seus preferidos. Mas não se esqueça, nessas lojas é necessário gastar dinheiro real.

Se você é um fã dos livros e da série de filmes, certamente irá aproveitar das opções que a aventura tem a oferecer. Aproveite que você pode jogar gratuitamente, “Maze Runner: Prova de Fogo” já está disponível para download na Google Play Store e App Store.


4

Comentários

Jogo Maze Runner: Prova de Fogo é lançado para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas