LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Algumas telas dos modelos Galaxy S6 Edge e S6 Edge Plus estão rachando sem motivo aparente

14 de dezembro de 2015 85

Samsung apresentou em 2015 dois smartphones com uma característica única, contarem com a tela curva em ambos os lados, mas quais seriam as falhas a que estaria propensa essa nova tecnologia? Parece que temos a resposta com o aumento de casos de usuários reclamando de rachaduras sem motivo aparente, mesmo quando o dispositivo não está sendo manipulado.

O pessoal do SamMobile havia alertado para a reclamação de alguns usuários do Galaxy S6 Edge pouco tempo depois do lançamento oficial no início do ano, a notícia não teve muita repercussão devido ao baixo número de dispositivos afetados. Mas agora é a vez do modelo maior, o Galaxy S6 Edge Plus, lançado há poucos meses, também apresentar o mesmo problema e apontar para uma provável falha de projeto na tela curva.

Galaxy S6 Edge Plus e S6 Edge

Ainda segundo os relatos do site especializado, a unidade do S6 Edge Plus que apresentou a rachadura na tela também sofria com superaquecimento, o que poderia ser apontado como razão possível. Lembrando que no caso dos usuários do Galaxy S6 Edge o problema geralmente ocorria quando o dispositivo estava sendo recarregado. Outros usuários também afirmaram que a tela rachou ao tocarem no smartphone com as mãos frias (provavelmente devido à mudança brusca na temperatura). De qualquer forma, é muito estranho que o projeto para desenvolvimento dos dispositivos não tenha avaliado essa questão, principalmente por serem modelos high-end.

Enquanto da primeira vez o assunto acabou sendo enterrado, agora ele ressurge com mais força e deve levar a fabricante coreana a uma declaração oficial sobre o assunto para evitar que a má repercussão afete as vendas de toda a linha Galaxy S6, não apenas os modelos Edge. E estamos de algo muito mais grave do que as capas oficiais da Samsung que arranham as telas dos novos modelos top de linha. E você, conhece alguém que enfrentou um problema semelhante?

O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

85

Comentários

Algumas telas dos modelos Galaxy S6 Edge e S6 Edge Plus estão rachando sem motivo aparente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas