LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Concept: Android 6.0.1 Marshmallow é liberado para usuários

14 de dezembro de 2015 18

Os fãs da linha Xperia estão aguardando ansiosos pela liberação da atualização do Android 6.0 Marshmallow. Sony iniciou um projeto com seus clientes para que todos possam testar esta versão do sistema antes da atualização ser liberada de forma global. De lá para cá várias melhorias foram feitas, sendo a promessa de que pelo menos os membros da série Xperia Z5 contariam com a novidade em janeiro. Agora, temos um boa e má notícia: a atualização pode não sair no próximo mês.

A boa notícia é que a Sony acaba de liberar uma nova versão de teste que traz o Android 6.0.1 Marshmallow para a linha Xperia. Isso mostra que a empresa poderá atrasar um pouco a compilação final, mas entregará a seus clientes o código mais atualizado possível do sistema da Google. Esta build, MMB29M.Z1.3021-somc, acelera o desenvolvimento para o estágio MR1 – mostrando que em breve veremos a versão oficial ser liberada de forma aberta. O que muda além do código do Marshmallow? Apenas a remoção do pacote de ícones tradicional da empresa na tela inicial do sistema.


Na atualização anterior, a Sony liberou um novo launcher, com versão 10.0.A.0.4, que trouxe uma grande novidade: possibilidade de desinstalar grande parte dos aplicativos da Google que vêm de brinde com o Android e também alguns apps da Sony. Isso quer dizer que você não precisa mais ter que suportar aquela grande quantidade de bloatware ou ter que realizar o procedimento de acesso root em seu Xperia só para se livrar de toda a tranqueira.

Enquanto a atualização de hoje não veio para corrigir bugs, mas apenas atualizar o código do Android para a versão 6.0.1, a anterior resolveu muitas pendências necessárias: consumo alto do Wi-Fi, falha de reconhecimento dos sensores, problemas com app de e-mail, entre várias outras alterações. Isso pode indicar que a novidade liberada hoje será a última, ou uma das últimas atualizações beta antes da versão final chegar aos usuários. Sendo assim, Sony ainda teria tempo para trazer o Marshmallow para a linha Xperia no próximo mês.


18

Comentários

Sony Concept: Android 6.0.1 Marshmallow é liberado para usuários

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas