LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Unboxing revela todos os detalhes do Moto 360 Sport

16 de dezembro de 2015 3

A Motorola anunciou recentemente o Moto 360 Sport, uma versão de seu mais novo smartwatch voltada para praticantes de atividades físicas e também para aqueles que apenas querem algo mais descolado e resistente do que o modelo tradicional. De acordo com o que foi revelado pela companhia, o dispositivo começará a ser comercializado em alguns países já no próximo dia 18 de dezembro, e chegando ao Brasil no início de 2016.

Agora, um interessante vídeo unboxing com o produto foi disponibilizado pelo portal Phone Arena, permitindo que tenhamos uma ideia de como ele chegará ao nosso país em termos de acessórios e organização da embalagem de venda. Como o vídeo foi publicado por um canal estadunidense, não é de se estranhar que ele esteja em inglês, sendo necessário algum conhecimento do idioma para pleno entendimento.

Segundo pode ser visto, a caixa do Moto 360 Sport conta com um conjunto relativamente completo de acessórios, incluindo:

  • Manuais e certificados de garantia
  • Carregador de tomada com cabo fixo
  • Carregador wireless de mesa

Considerando que a grande maioria dos dados será enviado do smartphone para o relógio, a falta de um cabo USB para transferência de dados não é algo realmente crítico, já que poderá ser utilizado o mesmo que se usaria para transferir algo do computador para o celular.

Após isto é possível vermos ainda um rápido hands-on com o dispositivo, demonstrando um pouco de seu funcionamento com a nova versão do Android Wear utilizada pela Motorola. Vale lembrar que ele conta com uma série de sensores para facilitar a vida do usuário e otimizar a autonomia da bateria, escolhendo uma interface adaptada para cada condição de iluminação.

Ainda não há qualquer comentário por parte da Motorola do Brasil com relação à chegada do Moto 360 Sport ao nosso país, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para que possamos saber de fato qual será a data do início de sua comercialização e o valor a ser cobrado pelo produto em território tupiniquim.

E você, ansioso pelo novo smartwatch da Motorola? Acredita que ele será uma boa opção em seu nicho? Deixe-nos seu comentário abaixo!


3

Comentários

Unboxing revela todos os detalhes do Moto 360 Sport

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas