LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung e HTC podem ser as primeiras a trazer smartphones com Snapdragon 820

17 de dezembro de 2015 0

Ontem vimos um rumor alegar que Samsung teria exclusividade sobre o Snapdragon 820, pelo menos no primeiro trimestre de 2016. Era informado que a parceria entre a sul-coreana e Qualcomm pela produção do SoC a 14nm daria vantagens para a dona da linha Galaxy. Porém, agora é informado que Samsung não será a única a contar com algum celular no mercado nas primeiras semanas do próximo ano com o Snapdragon 820.

Agora é informado que além da Samsung a HTC também terá um novo smartphone com Snapdragon 820 no começo do ano. Já LG e Sony ficariam para o segundo trimestre. Com os recentes rumores de que o Xperia Z6 será revelado apenas em junho e o G5 apenas em abril, até que esta nova informação faz sentido. Além disso, sabemos que a fabricante japonesa lançará apenas dois flagships em 2016, e não cinco como era indicado pelo benchmark AnTuTu.

Não podemos esquecer do Mi 5, novo smartphone topo de linha da Xiaomi que vem sendo adiado desde a metade deste ano. Em recente entrevista, o CEO da companhia informou que a empresa não tem pressa em lançar o modelo no mercado, e que o mesmo só chegará quando realmente estiver pronto – aprimorando ao máximo a experiência que ele pretende oferecer com a MIUI. Assim, podemos deduzir que o mesmo chegue apenas no segundo trimestre de 2016.

O Galaxy S7 é esperado para ser revelado em fevereiro durante o evento Galaxy Unpacked 2016, que acontece um dia antes da MWC. Já o novo flagship da HTC continua um mistério, mas podemos imaginar que o mesmo seja revelado durante a CES, como aconteceu nos anos anteriores, ou apenas na MWC 2016.


0

Comentários

Samsung e HTC podem ser as primeiras a trazer smartphones com Snapdragon 820

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas