LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Operadora China Mobile 'confirma' que Galaxy S7 chegará ao mercado em março

21 de dezembro de 2015 0

Que o Galaxy S7 está perto de ser revelado pela Samsung não é mais nenhuma novidade. Com o suposto evento Galaxy Unpacked 2016 marcado para o dia 21 de fevereiro, a gigante sul-coreana tem planos de trazer o seu novo flagship um pouco mais cedo do que vimos com o Galaxy S6. Não apenas isso, mas o produto chegará mais cedo ao mercado, com um menor tempo entre o anúncio e o lançamento – como aconteceu com o Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus.

O Wall Street Journal (WSJ) havia comentado que o S7 chegaria ao mercado em março. Agora é a vez da operadora China Mobile ‘confirma’ que o novo carro-chefe da Samsung realmente será lançado no mês sugerido. O que sabemos sobre o aparelho até o momento remente à volta do chipset Snapdragon nos produtos topo de linha da companhia. Os clientes da empresa poderão escolher entre o Snapdragon 820 ou o Exynos 8890 como chipset que compõe o produto.


Além disso, também é comentado que o Galaxy S7 terá uma tela com sensor de pressão, similar ao 3D Touch dos novos iPhones. O WSJ também comentou que um leitor de íris estará presente, sendo algo similar ao que foi implementado pela Microsoft nos recentes Lumias lançados. Porém, a nova aposta da empresa não será apenas em hardware. Foi comentado que Google estaria ajudando a otimizar a Touchwiz para entregar um nível de experiência e fluidez superior ao do iOS.

Entre todos estes rumores ainda temos aqueles que reforçam que Samsung voltará a incluir um slot para cartões microSD – algo que acabou irritando os usuários do Galaxy S5 diante do lançamento do S6 sem possibilidade de expansão de memória. Pelo que podemos ver, o Galaxy S7 realmente será um grande lançamento. E com o evento ficando cada vez mais próximo deveremos ver ainda mais rumores e vazamentos sobre o aparelho surgirem na internet.

O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Operadora China Mobile 'confirma' que Galaxy S7 chegará ao mercado em março

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas