LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chromecast recebe suporte para Angry Birds Friends e diversos jogos da Hasbro

23 de dezembro de 2015 2

A Google é responsável por diversos grandes produtos e serviços do mercado de tecnologia, um deles é o Chromecast, aparelho capaz de transformar praticamente todas as TVs da atualidade em televisores Smart. Com o aparelho os consumidores podem usufruir de diversos benefícios, como utilizar o Netflix, Spotify, Play Music, entre outros serviços. Porém, uma das grandes possibilidades é jogar títulos para dispositivos móveis.

É claro que nesse Natal e ano novo as famílias podem assistir filmes e séries pelos serviços de streaming disponíveis, mas a Google está adicionando novos jogos disponíveis com smartphones Android e iOS. Chegou a hora de aproveitar dos clássicos de dispositivos móveis, que podem ser controlados pelo celular.

Um dos títulos disponíveis é Angry Birds Friends, novo título lançado pela Rovio há algum tempo, com ele é possível controlar os passarinhos raivosos e participar das competições semanais. Driver Speedboat Paradise é um jogo de corrida da Ubisoft que agora pode ser aproveitado diretamente da telona. Além disso, também foram adicionados os clássicos da Hasbro Monopoly Here & Now, Yahtzee Blitz, The Game of Life, Scrabble Blitz 2.0 e Risk.

O interessante é que todos esses títulos ganharam atualização para funcionarem melhor nas TVs, a maior parte do conteúdo do jogo estará no Chromecast, mas alguns também poderão ser interagidos por seu smartphone. Na realidade, como já fora afirmado, seu dispositivo irá funcionar como um controle.

Atualmente já existem diversos apps e jogos que estão disponíveis para o Chromecast, e com a popularidade da Apple TV isso está acontecendo ainda mais. Ou seja, provavelmente os desenvolvedores começarão a trabalhar mais para oferecer suporte para esses aparelhos.


2

Comentários

Chromecast recebe suporte para Angry Birds Friends e diversos jogos da Hasbro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas