LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia S ganha uma versão do Android 6.0.1

23 de dezembro de 2015 10

Uma coisa que ninguém poderia esperar aconteceu essa semana, Sony Xperia S recebeu uma atualização para a versão mais recente do Android, chamada de Marshmallow São quase 4 anos depois desde que o telefone foi anunciado pela primeira. Sabemos que ele já foi topo de linha uma vez, mas é surpreendente ver que ele ainda conseguiu se manter atualizado tanto tempo após o seu lançamento.

Para aqueles que acham que isso é impossível, vale dizer que a versão do sistema no celular realmente recebeu uma versão de trabalho do Android 6.0.1 Marshmallow, ele não é algo modificado pelo CyanogenMod, mas uma versão pura AOSP. Claro que ela não foi exatamente criada pela Sony, e seus esforços só foram possíveis graças a contribuições feitas por um usuário Sênior do fórum XDA, billchen1977. Instalar a nova versão também não é simples, mas você pode aprender mais lendo as notas do autor.

Na época em que foi lançado, o Sony Xperia S era um smartphone Android com características inovadoras em todos os pontos de vista que lhe permitiu ser útil para qualquer forma de entretenimento. Ele tem um grande display de 4.3 polegadas com uma resolução de 1280x720 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo SSony Xperia S são muitas começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, e bluetooth.

Este celular também possui uma câmera de 12 megapixels que permite ao Sony Xperia S tirar fotos com uma resolução de 4000x3000 pixels e gravar vídeos em full HD em 1920x1080 pixels.

O Sony Xperia S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Sony Xperia S ganha uma versão do Android 6.0.1

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas