LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android Marshmallow para o Moto G 2015 já está sendo liberado pela Motorola

24 de dezembro de 2015 46

Motorola está disposta a alegrar o Natal de mais uma boa parcela de usuários, especificamente aqueles que adquiriram o Moto G 2015 (3ª geração). Apenas uma semana depois de o Moto G Edição Turbo receber o Android 6.0 Marshmallow, agora é a vez do modelo menos potente pular do atual Lollipop para a mais recente versão do sistema do robozinho verde.

As imagens abaixo comprovam que a atualização começou a ser distribuída via OTA (Over the Air). O número de versão é o mesmo visto em pacotes para outros dispositivos da família Moto, 24.11.25.en.US.

Moto G 2015 com Android 6.0 Marshmallow

Para aqueles que ainda não estão por dentro das novidades que o Android Marshmallow traz aos smartphones da Motorola, temos melhorias gerais de desempenho e correções de falhas, além dos destaques relacionados abaixo:

  • Modo Doze – Esse novo recurso monitora seu telefone e o coloca em um sono profundo quando ele não está sendo usado, o que pode estender substancialmente a vida da bateria.
  • Now on Tap – Google Now está ainda melhor no Android M. Basta pressionar e segurar o botão home para abrir o Google Now com informações baseadas em tudo o que você está fazendo no momento.
  • Android Pay – Android M permite acionar o Android Pay com um simples toque para realizar compras e pagamentos de maneira muito fácil e prática, sem ter que abrir um aplicativo separado.
  • Direct Share – Compartilhe suas fotos, notícias, links, etc., com seus contatos favoritos com facilidade e rapidez.
  • Controles de volume mais simples – uma maneira mais intuitiva para controlar o volume dos toques de chamada e do sistema em geral.

A nova versão do Android traz ainda a correção para o Stagefright 2.0, brecha que permite a invasão de dispositivos com o sistema móvel da Google por meio de simples arquivos MP3 ou MP4.

Finalmente, revisando os modelos Motorola que já receberam a atualização temos o Moto X 2014, Moto X Play, Moto X Style e Moto X Force, sem esquecer de que o Moto G 2014 já está em fase de testes e também deve ser contemplado nas próximas semanas. O Moto E 2015 apareceu em uma nova lista da fabricante norte-americana como elegível ao pacote, depois das polêmicas sobre um possível abandono. E também temos um grupo que está esperando por uma atualização há bastante tempo, os usuários do Moto Maxx, modelo high-end de geração passada.

Fechamos essa pauta relembrando que, se o seu dispositivo Motorola ainda não recebeu a atualização (ou não há esperança), os desenvolvedores independentes do CyanogenMod já estão providenciando diversos pacotes, embora ainda em fase beta.

  • O Motorola Moto G (3a Ger) TV ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) 16GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (3a Ger) 2GB RAM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

46

Comentários

Android Marshmallow para o Moto G 2015 já está sendo liberado pela Motorola

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas