LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo exibe Android Marshmallow rodando no Galaxy S6 Edge

25 de dezembro de 2015 4

Samsung está muito próxima de finalmente iniciar a atualização de seus principais dispositivos Android para a nova versão 6.0 Marshmallow. Nos últimos dias vimos que a fabricante coreana foi em busca de testadores para a atual fase beta, que teve os pacotes para download liberados há algumas horas e já contam até mesmo com método para acesso root.

Em uma pauta anterior demonstramos que, apesar dos testes terem iniciado apenas entre os usuários do Reino Unido, há formas de todos os interessados instalarem a nova versão do sistema do robozinho verde em seus dispositivos da linha Galaxy S6 (contanto que sejam as variantes compatíveis). E já temos alguns vídeos exibindo esse processo inicial de entrada no programa Beta, o recebimento e instalação do pacote, bem como o primeiro contato com os novos recursos e interface, confiram abaixo.

Como o responsável pelos dois primeiros vídeos comenta, ainda é cedo para responder a algumas das principais dúvidas dos usuários, tais como a resolução de problemas com a memória RAM ou melhoria na autonomia, mas já sabemos de um aspecto negativo nessa fase inicial do programa de testes, a falta de suporte para o Gear VR.

Para aqueles que não têm como instalar a versão beta, vale recordar que uma lista vazada da Samsung aponta para a liberação oficial da atualização para o Janeiro de 2016, uma boa maneira de iniciar o ano novo.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Vídeo exibe Android Marshmallow rodando no Galaxy S6 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas