LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Galaxy S6 mini com tela de 4,6 polegadas aparece em loja online

27 de dezembro de 2015 23

Galaxy S7 está sendo esperado para o mês de março, mas a Samsung pode continuar apostando na marca Galaxy S6, utilizada nos smartphone high-end da fabricante coreana em 2015. E é muito provável que essa estratégia seja colocada em prática com um Galaxy S6 mini, supostamente revelado em uma loja online.

O Samsung Galaxy S6 mini seria um smartphone intermediário, considerando suas supostas especificações técnicas que incluem uma tela Super AMOLED de 4,6 polegadas, com provável resolução HD de 1.280 x 720 pixels. Além disso, teria processador de seis núcleos a 1.8 GHz (talvez um Exynos 5260, lançado em 2014), 2GB de memória RAM, com um espaço interno para armazenamento de 16 GB. Para a parte fotográfica teríamos uma câmera traseira de 15 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

Samsung Galaxy S6 mini

Caso o Galaxy S6 mini seja uma realidade e chegue ao mercado em 2016, deve apresentar um design muito similar ao Galaxy S6 padrão, com armação de metal e a parte traseira recoberta com vidro. Obviamente, os preço seria mais em conta que os modelos high-end, sendo vendido por algo próximo dos US$ 300 (aproximadamente R$ 1.200, sem impostos).

Diante das informações apresentadas acima, teríamos no Galaxy S6 mini um concorrente para smartphones tais como o Xiaomi Redmi 3 ou Meizu Metal, que também possuem tamanho de tela semelhantes, abaixo de 5 polegadas, além dos preços e características técnicas compatíveis. Resta saber se agradaria ao público.


23

Comentários

Suposto Galaxy S6 mini com tela de 4,6 polegadas aparece em loja online

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas