LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor 7 ganha o Android 6.0 na Índia

28 de dezembro de 2015 0

A Huawei da Índia anunciou que já começou a distribuir uma versão do Android 6.0 Marshmallow para o smartphone Honor 7 no país. Para fazê-lo os usuários terão que registrar seus aparelhos com a Huawei para receber o software atualizado, um processo bem fora do comum. O processo de registo por sua vez, será bastante simples, e os usuários terão que fornecer o número IMEI único do seu aparelho, juntamente com a versão atual do Android, para ser elegível para receber a atualização mais recente em seus respectivos dispositivos. De acordo com a OEM chinesa, a notificação de atualização deverá chegar em todos dispositivos registrados em 24 a 48 horas. Muitos estão estranhando porque a empresa está tomando esta abordagem pouco convencional para o que deveria ser de outra forma um procedimento de rotina.

O Honor 7 é o carro-chefe atual da Honor, uma sub-marca da Huawei que e é vendida exclusivamente pela loja on-line Flipkart na Índia. O dispositivo tem um preço de Rs. 22.999 ($ 345) no país, e é oferecido em duas cores diferentes prateado e cinza. O Honor 7 foi lançado originalmente na China no final de junho e foi um sucesso imediato de público. Estima-se que cerca de nove milhões de unidades foram compradas em pré-venda em apenas uma semana. O smartphone possui uma tela de 5,2 polegadas com uma resolução Full HD de 1080p, o que lhe dá um 424 dpi densidade de pixels. O dispositivo vem com 3 GB de RAM e 16 ou 64 GB de armazenamento, dependendo da variante escolhida. O dispositivo é alimentado por uma Hisilicon Kirin 935 chipset, que é projetado pela Huawei. O chipset vem com uma GPU Mali-T628 MP4 incorporado e um processador 64-bit de oito núcleos com clock de um máximo de 2.2 GHz.

Quanto às opções de imagem na Honor 7 é completado por uma câmera de 20 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 5248x3936 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 8.5 milímetros é realmente.

O Honor 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Honor 7 ganha o Android 6.0 na Índia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas