LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Gear S2 recebe atualização para melhorar desempenho da bateria

28 de dezembro de 2015 0

Baterias - essas coisas preciosas que as empresas sempre procuram aprimorar para que os usuários não fiquem na mão quando mais precisarem de seus dispositivos móveis e wearables. Principalmente essa última categoria, pois seja utilizando o Android Wear, seja o watchOS, qualquer um vai amar qualquer novidade que traga economia de bateria. Por isso a Samsung resolveu se concentrar nesse único aspecto para presentear os usuários no fim de ano: melhorar a vida útil da bateria do Gear S2.

Ainda no início deste mês, comentamos sobre as importante atualizações que o relógio circular da coreana recebeu, além de novos aplicativos. Agora, a nova versão (R730TUVU1AOL3) de software do Gear S2 é pequena, mesmo para os padrões de smartwatch, mas esta atualização de 4,85 MB não se trata de reinventar a roda ou adicionar qualquer novas capacidades. De acordo com as notas de lançamento da Samsung, esta atualização é basicamente sobre otimizar a vida da bateria do wearable.

Embora o Gear S2 receba uma atualização de software como um smartphone, o processo de atualizar seu relógio é um pouco diferente do que a maneira que você atualiza o seu telefone. Com o Gear S2, você precisa pegar seu smartphone e iniciar o aplicativo do Samsung Gear e, em seguida, vá em Configurações, Sobre o Gear, e Atualizar Gear.



Infelizmente, por enquanto ficamos sem maiores detalhes; a Samsung preferiu não dizer nada sobre como o novo software ajudará a adicionar mais um pouco de vida extra na bateria de 250mAh do Gear S2, nem se com esta mudança haverá algum impacto na experiência do usuário. Esperamos que algumas dessa informação deverão ser divulgadas pela companhia nos próximos dias, mas pelo menos podemos contar que em breve alguns usuários talvez informem que tipo de melhoria real a atualização trouxe para sua bateria.


0

Comentários

Samsung Gear S2 recebe atualização para melhorar desempenho da bateria

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas