LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da HTC afirma que companhia nunca irá desaparecer do mercado

29 de dezembro de 2015 8

A HTC é uma das grandes companhias do mercado de tecnologia, apesar da sua divisão de dispositivos móveis não crescer como era esperado, a companhia pretende ficar muito tempo em atividade. Atualmente a empresa está desenvolvendo o dispositivo de realidade virtual Vive, em parceria com Valve. Esse ano foi complicado para a empresa, mas 2016 pode ser diferente com os novos lançamentos.

Apesar do crescimento das diversas empresas do mercado, o setor de smartphones está um pouco saturado, por isso ocorreu uma queda considerável nesse ano. A HTC foi uma das que mais sofreu com tudo o que aconteceu, mas parece que ela ainda não desistiu.

A CEO da HTC, Cher Wang, respondeu uma pergunta da imprensa e revelou que a HTC não pretende desaparecer do mercado, nunca. Na realidade, ela afirmou que ainda tem muito espaço para o crescimento da companhia, e para isso a HTC continuará lançando diversos dispositivos topos de linha para os consumidores.

A executiva ainda disse que 2016 será um ano excitante para a empresa, com produtos de baixo custo sendo produzidos, pulseiras inteligentes, e muito mais. Uma parceria foi realizada com a Under Armour, famosa empresa de vestimenta de esportes, e o dispositivo vestível desenvolvido que foi resultado disso será apresentado no primeiro trimestre do ano.

Já faz algum tempo que surgiram rumores indicando que a HTC irá revelar um novo dispositivo topo de linha no início de 2016. Sem contar no Vive, que provavelmente será lançado durante a CES 2016 e assim impressionar os consumidores do mundo inteiro.


8

Comentários

CEO da HTC afirma que companhia nunca irá desaparecer do mercado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas