LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony poderá lançar uma variante na cor rosa do Xperia Z5 em janeiro

31 de dezembro de 2015 15

Enquanto os holofotes estão voltados para o novo flagship da Sony - sim o Xperia Z6 poderá ser lançado a qualquer momento - agora vemos que a empresa ainda prepara algumas novidades para o seu atual carro-chefe. De acordo com ePrice, Sony irá lançar uma nova versão do Xperia Z5 na cor rosa no próximo mês. Não ficou claro a data de quando veremos a novidade no mercado, mas tal notícia deverá animar o público feminino que busca algumas opções de celulares nesta cor.

Como a novidade chegará inicialmente no mercado asiático, o aparelho deve chegar à China antes do dia 8 de fevereiro onde será celebrado o ano novo chinês, além do fato de que uma semana depois é o dia dos namorados em vários países, sendo uma data interessante para o lançamento de um Xperia Z5 rosa como uma nova opção de presente. E esta não é a primeira vez que a empresa lança uma cor comemorativa para determinados mercados, onde vimos uma variante roxa do Xperia Z3 ser lançada em Hong Kong e Taiwan em janeiro deste ano.


Também é esperado que a novidade chegue ao mercado europeu nos próximos meses, mas não temos informações se Sony também poderia lançar o Xperia Z5 rosa por aqui. Quem sabe a novidade chegue ao país antes de junho, mês que é comemorado o dia dos namorados no Brasil? De qualquer forma, a gigante japonesa conta com evento marcado para CES 2016 que acontece no próximo mês em Las Vegas, onde deverá apresentar vários produtos e também celulares – podendo a variante rosa do Xperia Z5 estar entre eles.

As especificações devem ser as mesmas do aparelho lançado. Então não espere ver novidades além da cor exótica. Sony já lançou outros aparelhos na cor rosa, inclusive um membro da linha Xperia Z, o Z1 Compact que ficou restrito a poucos mercados.

O Sony Xperia Z5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Sony poderá lançar uma variante na cor rosa do Xperia Z5 em janeiro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas